Ex-Gaiola das Popozudas, revela que foi estuprada por médico preso no Rio de Janeiro

Publicado em 03/07/2020 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex integrante da Gaiola das Popozudas, Rafaela Felizardo, contou que foi abusada sexualmente por médico. Em uma entrevista ao EXTRA, a cantora disse que o crime aconteceu no final de 2018, enquanto o esteticista fazia procedimentos estéticos nela.

Leonardo Pimentel se apresentava como médico esteticista, ele foi preso na última quarta-feira (01), acusado de estuprar três mulheres em seu consultório, localizado na Abolição, Zona Norte do Rio. Segundo o delegado que cuida do caso, Alessandro Petralanda, o esteticista colocou a culpa nas vítimas, dizendo: “Essas mulheres jogam sujo“. O advogado do acusado disse que ele fazia apenas massagens e que as três mulheres que o acusaram teriam combinando o depoimento. A defesa afirma ainda que não existe laudo médico apontando que as vítimas foram estupradas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fui fazer uma aplicação de enzimas abdominais e de carbox (carboxiterapia) no bumbum, e nesse dia, ele pediu para fazer uma esfoliação íntima e ficou massageando a minha virilha. Achei estranho, mas deixei. Depois, ele puxou o meu biquíni e começou a massagear a minha vagina. Falei para ele que eu não estava confortável nem me sentindo bem com aquilo, e ele pediu para eu relaxar, afirmando que era biomédico e que sabia o que estava fazendo. Fiquei sem reação. Na hora passou pela minha cabeça que aquilo era um assédio e fiquei muto envergonhada“, contou a funkeira, que esperou a sessão terminar e foi embora chorando muito.

(FOTO: Instagram)

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A modelo de 35 anos, contou que tinha uma parceria com Leandro para divulgar os tratamentos estéticos dele em seu Instagram, consequentemente traria novas clientes para ele. Ela fez quatro sessões, contudo, apenas na última aconteceu o abuso que diz ter sofrido. “Ele passava muita confiança, era superprofissional, e a gente ficava sem reação, achando que fazia parte do procedimento. Mas na hora, abusou de mim e eu não voltei nunca mais lá“.

Rafaela, chegou a pensar em denunciar o médico, mas ficou com medo de ninguém acreditar nela.

Tentei procurar saber se outras meninas também passaram pelo mesmo problema. Uma amiga minha também foi, só que ela não quis denunciar por ser casada e não ter contado para o marido, por vergonha. Deus sabe de todas as coisas. Quando eu vi a vítima na televisão falando do abuso, eu sabia que era ele, porque ele fez igualzinho comigo. Me sinto aliviada. Ficava com um ódio dele, sem poder fazer. Agora eu vou denunciá-lo”.

“Ele aplicava algumas coisas na minha perna, dizendo que era um produto manipulado. Ele não dizia o que era. Realmente, dava muito efeito. Ele também aplicava enzimas no abdômen e chegou a aplicar corticoides com carbox no meu bumbum”, relata.

Rafaela irá nesta sexta-feira na delegacia prestar seu depoimento sobre o caso e se manifestou nas redes sociais a respeito do assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio