Ex-empresários de Britney Spears negam conhecimento de um dispositivo de escuta

Publicado em 07/11/2021 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ex-empresários de Britney Spears argumentaram que a cantora não pode intimar registros financeiros antes de 2019, acrescentando que eles não tinham conhecimento de um dispositivo de escuta colocado em seu quarto. Documentos obtidos pela Rolling Stone mostram que os advogados do Tri Star Sports and Entertainment Group argumentaram que não há nenhuma evidência de “fraude extrínseca” que daria o direito de Spears de intimar documentos de períodos contábeis anteriores.

De acordo com a reclamação, apenas os autos do período atualmente contestado, iniciado em 1º de janeiro de 2019, podem ser intimados. Enquanto isso, o diretor da Tri Star, Robin Greenhill, disse em uma declaração juramentada: “Ninguém na Tri Star jamais sugeriu monitorar as comunicações eletrônicas de Spears. Ninguém na Tri Star sabe da existência de qualquer dispositivo de vigilância eletrônica oculto colocado no quarto da Sra. Spears.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta declaração vem com base nas afirmações feitas pelo ex-funcionário de segurança de Spears, Alex Vlasov, no documentário Controlling Britney Spears, no qual Greenhill foi apontado por estar em um bate-papo em grupo que dissecou “cada passo” que Britney deu durante sua tutela por ordem judicial.

TOXIC: A batalha de Britney Spears pela liberdade

O CNN Produções Especiais mostra a história de Britney Spears. O especial “TOXIC: A batalha de Britney Spears pela liberdade” vai ao ar neste sábado, 07 de novembro, às 23h15, e conta com a narração de Mari Palma. A cantora pop tem sido motivo de polêmica na imprensa por conta da batalha na justiça pelo controle de sua vida. O caso ganhou ainda mais repercussão com o movimento “Free Britney”, organizado por milhares de fãs da estrela.

Nesse contexto, a CNN norte-americana expõe as reviravoltas do caso, com entrevistas reveladoras, como a do gerente promocional de turnê, que trouxe detalhes inéditos sobre bastidores da vida controlada de Britney.

(FOTO: Reprodução)

Após fim da tutela, Britney Spears publica fotos raras com seus filhos

Nesta quinta-feira (4), Britney Spears fez um post raro em suas redes sociais ao aparecer ao lado de seus filhos, Sean, de 16 anos, e Jayden de 15. “Eu e meus meninos na última noite“, escreveu animadamente na legenda. Os jovens são frutos do relacionamento de Britney com Kevin Federline, com quem ela ficou entre 2004 e 2007.

Após o início de sua tutela, a cantora não era vista com os filhos, tendo início em 2008. Durante as últimas investigações para determinar o fim da tutela, foi revelado que os meninos foram muitas vezes usados como forma de chantagem contra Britney, que era ameaçada de ficar em vê-los caso não seguisse orientações.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Britney Spears manda recado ácido para família, mas apaga depois

Britney Spears usou seu Instagram nesta terça-feira (2) para mandar uma mensagem aos seus familiares. Cada vez mais perto da audiência que pode tirar o pai oficialmente da tutela, a estrela pop falou sobre independência em novo post. A publicação, no entanto, foi apagada momentos depois.

No post, Britney diz que voltou a sorrir agora que sua família está saindo legalmente de sua vida: “O momento que eu sorrio e eu percebo que eu não sorrio em bastante tempo!!! Minha mãe fica tão PREOCUPADA e diz ‘Você está agindo estranho… O que há de errado com você?’ Eu digo ‘Oi, meu nome é Britney Spears… bom finalmente te conhecer!!!’

“Antes de eu prosseguir, perdoe-me em adiantamento… Se passaram 13 anos e eu estou um pouco enferrujada!!! Era um negócio de família antes… Não é mais isso!!! Eu NASCI hoje porque eu pude SORRIR…. Então obrigado por saírem de minha vida e finalmente me permitir viver a minha vida!!!! Ps Eu sei como eu pareço maldosa??? Sim… 100 bilhões de porcento eu sei!!!”, continuou a cantora.

(Foto: Reprodução)

Advogado de Britney Spears quer que Jamie confesse sobre escuta

O advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart, sugeriu que o pai da cantora pediu o fim da tutela para evitar depor sob juramento. Segundo ele, Jamie Spears não quer responder perguntas relacionadas às alegações de que ele grampeava a casa da estrela pop. As informações são do TMZ.

Em documentos judiciais obtidos pelo site, Rosengart exige “todos os documentos e comunicações relacionados a qualquer dispositivo de gravação ou escuta na casa ou no quarto de Britney Jean Spears, incluindo todos os documentos e comunicações relacionados à decisão de colocar qualquer dispositivo de gravação ou escuta e os registros de qualquer gravação.”

Rosengart também pediu “todos os documentos e comunicações relacionados à vigilância eletrônica, monitoramento, clonagem ou gravação da atividade do telefone pessoal de Britney Jean Spears, incluindo, mas não se limitando a, vigilância, monitoramento, clonagem, espelhamento de iCloud ou gravação de chamadas, e-mails, mensagens de texto, uso ou histórico do navegador da Internet e uso de rede social ou mensagens diretas em rede social. “

Quanto ao depoimento de Jamie, Rosengart cita um e-mail datado de 22 de outubro do novo advogado de Jamie, que diz: “No que diz respeito a Jamie, a tutela está concluída e pode ser rescindida imediatamente… Portanto, é dito em termos inequívocos, meu cliente não tem interesse em continuar a tutela e eu me unirei em qualquer esforço para encerrar imediatamente … “

Rosengart, no entanto, rebateu: “Não importa, atualmente, se a reversão do Sr. Spears foi motivada por um desejo de reforçar sua reputação ou evitar seu depoimento ou responder à excelente descoberta que lhe foi servida em agosto.”

Britney Spears não pode fazer planos para o casamento enquanto sua tutela não acabar

Britney Spears quer se casar, comprar uma casa e ter filhos, mas esses planos estão todos suspensos até que o juiz decida se sua tutela deve ou não acabar. As informações são do TMZ.

Britney e Sam Asghari estão noivos, mas fontes afirmam que eles não fizeram planos de casamento por causa da audiência que acontece dia 12. 

(Foto: Reprodução)

Todos os sinais apontam para o fim da tutela de 13 anos, mas não é garantido. A expectativa é de que o juiz peça uma avaliação mental.

Além disso, o juiz pode querer ouvir psiquiatras e outros médicos antes de tomar a decisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio