Ex-guarda-costas de Michael Jackson revela a verdade por trás de “quarto secreto para crianças”

Publicado em 04/05/2021 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-guarda-costas de Michael Jackson revelou a verdade por trás do “quarto secreto para crianças” que havia na mansão do astro. Matt Fiddes, que foi responsável em proteger o falecido rei do pop antes de sua morte em 2009, se manifestou após as acusações de abuso sexual infantil contra o cantor.

Michael foi atingido por uma série de alegações de abuso infantil que estavam no documentário “Leaving Neverland: Michael Jackson and Me”. Seus fãs ficaram indignados com as alegações e sua família negou-as veementemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro foi levado a julgamento por abuso sexual de crianças em 2005, mas não foi considerado culpado. Falando em podcast ao programa de Scott McGlynn, Matt, que agora é um empresário e personal trainer de celebridades, falou sobre as alegações de que Michael construiu um quarto secreto para crianças em sua casa.

Michael Jackson com seu então guarda-costas Matt Fiddes (à esquerda) em 2002 (Foto: PA)

Ele disse ao apresentador Scott McGlynn: “Eles [críticos] tentam lhe dizer que ele construiu um quarto secreto para crianças, mas que estava lá quando ele comprou a casa, na verdade era um quarto do pânico”, iniciou.

“O cara era multibilionário e era completamente normal ter um quarto de pânico … você empurrava uma porta e ele tinha coisas para mantê-lo entretido por alguns dias até que um problema fosse resolvido”, continuou.

“Muitas vezes as pessoas costumavam saltar de paraquedas e os alarmes disparavam e a equipe de Neverland costumava dizer para ele entrar na sala. Portanto, não era uma sala secreta, é a coisa mais ridícula que as pessoas inventaram”, completou.

Matt também deu a entender que os fãs poderão ouvir algumas músicas inéditas em breve. “Eu acho que há mais alguns álbuns a serem lançados. Haverá uma cinebiografia … um pouco como a do Freddie Mercury. Eu entendo que eles estão fazendo um para Michael Jackson também. Então, há muito mais a acontecer.”

Matt recentemente (Foto: S Meddle / ITV / REX / Shutterstock)

“É uma pena que sua reputação tenha sido manchada por essas alegações malucas.”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Matt também compartilhou sua opinião sobre o documentário “Leaving Neverland”, que contou com dois dos ex-companheiros de Michael, Wade Robson e James Safechuck, que alegaram ter sido abusados ​​sexualmente pelo cantor.

O guarda-costas disse: “O momento foi muito óbvio. O que eles perderam no documentário é que estão processando MJ por centenas de milhões de dólares. Se eles tivessem colocado isso no documentário, acho que as pessoas teriam mudado o canal ou adotado uma visão diferente.”

“É uma parte muito importante. Tentei processá-lo, falhou, depois apelou, e eles criaram este programa de TV! Deveria ter sido incluído no programa, definitivamente. E MJ não estava aqui para se defender, então eu estava furioso.”

Ele acrescentou: “E quando as coisas começaram a se mostrar falsas, como o programa foi dissecado pelo espólio de Michael Jackson, agora o programa tem apenas cerca de uma hora e meia de duração, em vez das quatro horas em que foi”.

“Ele tinha mil ações judiciais em sua vida, se bem me lembro. As pessoas sempre queriam dinheiro, era uma ocorrência diária. As pessoas fariam qualquer coisa para tentar encontrá-lo.”, continuou: “Pelo que vi, os pais eram o problema, não as crianças. Os pais diziam ‘eles não podem ter mais 10 minutos?’”.

Matt também foi questionado sobre a sexualidade de Michael. O falecido astro casou-se com duas mulheres em sua vida, Lisa Marie Presley, de 1994 a 1996, e com Debbie Rowe, de 1996 a 1999. Mas muitas pessoas acreditam que o pai de três filhos era gay.

Michael Jackson e Lisa Marie Presley em 1995 na França. (Foto: Michel Dufour/WireImage)

Matt disse: “Ele sempre tentava promover que era solteiro. Foi assim que ele foi treinado por sua gravadora, ‘Não deixe seus fãs se acalmarem’. Isso estava sempre em sua mente e ele queria manter esse mistério indo.”

E quando perguntado o que Michael pensaria sobre as reportagens da mídia que o cercavam hoje, Matt disse: “Ele não gostaria que eu respondesse a todas essas críticas. Sua atitude era ‘sempre ignorá-la. Isso não merece minha atenção. E se uma luz é acesa sobre algo, apenas aumenta os problemas’”.

“O conselho dele para todos nós foi ignorá-la e não comentar. Mas tivemos que [dizer algo] no ano passado, quando chegou ao ponto em que eu não podia mais ignorar isso”.

“Mas acho que [a queda da HBO no ar no documentário Leaving Neverland] ainda está em andamento e eles estão processando as emissoras. Ainda está em andamento.”

“O documentário precisava ser mais equilibrado na minha opinião”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio