Ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, morre aos 64 anos

Publicado em 21/08/2020 22:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, Jack Sherman, faleceu aos 64 anos de idade. A fansite RHCP Brasil, publicou um post no Twitter falando sobre como um amigo próximo do músico havia revelado o falecimento do músico.

Kevin Rose disse: “Estou devastado pela morte do querido amigo Jack Sherman, é impossível descrevê-lo com palavras porque a sua música falou tão alto. Eu me lembro de aprender ‘Grand Pappy Du Plenty’ no porão dos meus pais e os meus olhos se abrindo para diferentes estruturas de acordes que estão comigo até os dias de hoje. Passe para frente em vários anos até uma ligação telefônica de um número da Califórnia que eu inicialmente achei que era um trote, durante aquela conversa de duas horas a amizade começou. Eu irei sentir falta da sua inteligência, a forma como ele tocava guitarra e os nossos almoços e jantares juntos. Eu tive a sorte de te conhecer Jack e as nossas conversas nunca foram vazias, você falava como tocava, com fogo e intensidade, boa noite amigo, que o tom esteja com você

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre a morte de Jack, entretanto, pelo Instagram Oficial da banda Red Hot Chili Peppers, eles fizeram um pronunciamento emocionante: “Nós da família RHCP gostaríamos de desejar a Jack Sherman uma viagem tranquila para os outros mundos, agora que ele nos deixou. Jack tocou em nosso disco de estreia e na nossa primeira turnê pelos EUA. Ele era um cara único e nós agradecemos por todos os momentos bons, ruins e entre isso tudo.

O guitarrista esteve no Red Hot Chili Peppers entre 1983 e 1984, substituindo Hillel Slovak, membro da formação original que havia saído para se dedicar a outros projetos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio