Ex-integrante das Spice Girls revela que ficou aos prantos quando entrou para o grupo

Publicado em 13/01/2021 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-integrante das Spice Girls, Emma Bunton, afirmou que quando entrou no grupo caiu no choro, por ter que ficar longe de casa, contudo também foi nesse momento que ela percebeu que seria amiga de todas as meninas da banda.

A revelação aconteceu no podcast ‘Honestly’, segundo reporta o Daily Mail: “Na primeira noite que cheguei à [casa] que compartilharia com Victoria [Beckham], eu me deitei na cama e fiquei muito chateada. Porque era minha primeira noite longe de casa“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Após polêmica envolvendo Nego do Borel, Duda Reis se lançará como cantora

Neste momento, Emma Bunton decidiu desabafar sobre o que estava sentido. “Eu pensei que ou eu deitaria ali e chorava sozinha ou eu iria falar com as meninas. Daí eu me levantei e falei: ‘meninas, esta é a minha primeira vez fora de casa e eu sinto que isso vai ser especial. Mas esta é a minha primeira vez fora de casa, eu estou com muita saudade de casa, eu sinto falta da minha mãe e eu não sei o que fazer.”

Todas elas me abraçaram e eu sabia que era isso. Eu sabia que precisava ser franca com elas se quisesse ser uma amizade duradoura.”, afirmou a ex-integrante das Spice Girls.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio