Ex-integrante de K-Pop é investigada pela polícia por compra de drogas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O 8 O’Clock News do canal SBS, na Coreia do Sul, revelou que uma ex-integrante de K-Pop está sendo investigada pela polícia por tentativa de compra de drogas. A divulgação não revela a identidade da pessoa, porém, ela é chamada no programa como “A“.

De acordo com as informações, A tentou comprar a droga anestésica Etomidate sem prescrição médica, não conseguiu e foi descoberta pela polícia durante uma investigação sobre um traficante. Segundo o programa do SBS, a artista disse o seguinte em depoimento à polícia: “Eu nunca comprei ou usei drogas ilegais. Eu só perguntei se estava disponível para compra ou não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pesquisas mostram que medicamento pode causar efeitos colaterais se usado desmedidamente, como insuficiência pulmonar. Além de possíveis alucinação e dependência. Etomidate foi a droga que o cantor Wheesung usou quando foi encontrado inconsciente em um hotel, em abril.

LEIA TAMBÉM: Emicida detona Bolsonaro em discurso e vídeo viraliza; Veja!

Oresultado do exame toxicológico de “A” deu negativo. As informações dos veículos coreanos sobre pistas para descobrir a cantora, é que ela começou a carreira em um grupo e depois se tornou artista solo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio