Ex-integrante do Fifth Harmony afirma que elas lançariam outros álbuns

Publicado em 18/10/2020 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-integrante do Fifth Harmony, Ally Brooke, revelou que o grupo tem outros dois álbuns gravados que nunca foram lançados.

Em uma entrevista para divulgar o livro “Finding Your Harmony”, a cantora disse: “Eu queria tanto que a gente continuasse! Falta um álbum natalino, falta mais um álbum”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faltava algo. Mas, nem todo mundo sentia dessa forma e eu tive que processar e isso e no final respeitar isso”, revelou.

Ela completou: “Mesmo que eu não concorde, mesmo que eu estivesse triste e até um pouco desapontada e até um pouco com raiva, eu tive que deixar isso ir e respeitar”.

VEJA TAMBÉM: Little Mix divulga capa e data de lançamento do novo álbum

“E uma vez que eu fiz, o sentimento inacreditável de ‘Oh meu Deus, eu vou finalmente ser capaz de ir atrás de meu sonho que esteve em meu coração desde que eu era uma jovem garota, de ser uma artista solo’”.

O Fifth Harmony teve três álbuns – sendo dois deles com Camila Cabello. Além disso, elas lançaram 5 versões de um EP e tiveram grandes singles como ‘Work From Home’, ‘Worth It’, ‘All In My Head’ e ‘That’s My Girl’. O último trabalho do grupo foi o álbum autointitulado lançado em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio