Ex-integrante do Fifth Harmony voltará a competir no X-Factor

Publicado em 16/10/2019 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Dinah Jane, ex-integrante do Fifth Harmony pode estar de malas prontas para voltar ao “X Factor”. A cantora estaria decidida a promover sua carreira solo diferentemente da participação anterior onde competiu num grupo. A artista iria participar da versão britânica do formato que já revelou nomes conhecidos mundialmente como One Direction, Cher Lloyd, Little Mix, James Arthur e Leona Lewis.

De acordo com o jornal inglês The Sun, Dinah Jane teria assinado contrato para participar de um spin-off do programa chamado “X Factor: All Stars” no Reino Unido. A edição pretende reunir campeões e ex-participantes do reality show.

“Dinah tem um contrato com gravadora, mas essa é uma grande chance para que as pessoas vejam quem ela realmente é. Ela será boa na competição”, afirmou uma fonte do tabloide.

De acordo com o The Sun, a vencedora do “X Factor Austrália” Samantha Jade, a vencedora do “X Factor UK” Alexandra Burke e também o vice-campeão do mesmo programa Ray Quinn (que perdeu na primeira temporada para Leona Lewis) também estão entre os participantes cotados. Nomes de ex-participantes como Rylan Clark-Neal e James Arthur declinaram os convites.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio