Ex-integrante do grupo de k-pop ILUV, tenta suícidio

Publicado em 15/07/2020 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (15), Min Ah, ex-integrante do grupo de k-pop ILUV, tentou se suicidar. De acordo com o site AllKPop, a cantora chegou a deixar uma mensagem de despedida para os fãs no Instagram.

Desde o ano passado, a artista vem brigando com a produtora e gravadora WKS ENE. Ela deixou o grupo ILUV em novembro e logo depois se ausentou dos compromissos profissionais por “questões de saúde”. No dia 12 de julho, a artista contou que ganhou a briga contra WKS ENE na Justiça, e também falou sobre sua briga com problemas psicológicos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

(FOTO: Divulgação)

Ela acusou WKS ENE de maus tratos e bullying. Ga Hyun, outro ex-membro do ILUV, confirmou a história de Min Ah sobre o bullying.

Com a pressão do público pedindo uma explicação sobre as acusações, a WKS ENE apagou todas as contas oficiais do ILUV nas redes sociais. No dia 14 de julho, segundo o AllKPop, Shin Minah disse que estava com apenas 36 kg e que foi procurada pela empresa, pedindo que ela “ficasse quieta sobre o bullying”. No entanto, ela disse que merecia um pedido de desculpas, que nunca existiu.

Ouça o relato da mesma:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio