Ex-integrante do Nirvana abre o coração sobre última conversa com Kurt Cobain

Publicado em 20/01/2021 22:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Kurt Cobain foi muito triste para os fãs, contudo, ainda mais para os integrantes do Nirvana, Dave Grohl e Krist Novoselic. O relato é do site Tenho Mais Discos Que Amigos.

Em vídeo, Dave relembrou que o sucesso da banda havia causado alguns danos e, com isso, entre uma turnê e outra, eles decidiram seguir caminhos diferentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 3 de Março de 1994, enquanto estava viajando para Roma, na Itália, acompanhado de sua esposa Courtney Love, ele acabou sendo hospitalizado em coma por conta de uma overdose de analgésicos. Inicialmente, foi dito que teria sido algo acidental; contudo, algum tempo depois, Love revelou que ele tomou “50 comprimidos” e já se encontrava em um estado suicida.

No mesmo instante, o baterista do Nirvana se preocupou com o amigo. Com a voz trêmula, ele contou que ligou para ele assim que foi possível:

Quando ele voltou pra casa, eu me lembro de ter falado com ele no telefone. Eu disse, ‘Ei cara… eu não quero que você morra, ok?’ E ele estava cheio de desculpas — ‘Me desculpe, foi um grande erro! Esses comprimidos, eu estava bebendo essa champanhe, estava em Roma… Só cometi um erro.“’

Vale ressaltar que Kurt Cobain se suicidou em 1994, mesmo ano da entrevista, quanto tinha apenas 27 anos. Assista ao vídeo:

VEJA MAIS: Fiuk no BBB21: Cleo e Fábio Jr. declaram torcida ao famoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio