Os integrantes da banda britânica One Direction (FOTO: Reprodução)

Ontem (23), o ex grupo One Direction, completou 10 anos desde sua criação. Os cantores Harry, Liam, Louis e Niall, fizeram postagens emocionantes relembrando a data. Entretanto, Zyan não fez nenhuma publicação.

Zayn se desligou do One Direction no meio da turnê de 2015, e não participou do último álbum, “Made In the A.M.”. Contudo, o cantor está presente nos lançamentos comemorativos da banda, como o vídeo especial de dez anos e os clipes em 4K.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Confira as homenagens que os outros integrantes fizeram:

“Que jornada … Eu não tinha ideia do que estávamos fazendo quando enviei esse texto para meu pai há dez anos atrás, no momento exato em que a banda foi formada. Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos e aos meninos por compartilharem isso comigo” – Liam Payne.

“Quando conheci esses quatro senhores, não havia como pensar que faríamos o que fizemos. Tantas memórias inacreditáveis que compartilhamos juntos. Sentíamos o amor de milhões de pessoas de todo o planeta diariamente e era alucinante. É uma parte tão importante de nossas vidas e sempre será. Um brinde aos garotos de hoje nos EUA e obrigado a todas as pessoas que nos apoiaram nos últimos 10 anos”. – Niall Horan.

“Nossa primeira foto juntos. As memórias que compartilhamos foram incríveis. Não posso acreditar que já faz 10 anos. Olho para trás incrivelmente orgulhoso. Obrigado por tudo rapazes e amor para vocês fãs como sempre”. – Louis Tomlinson.

“Tenho me esforçado para colocar em palavras o quão grato sou por tudo que aconteceu nos últimos dez anos. Eu tenho visto coisas e lugares com os quais só sonhava quando era criança. Tive o prazer de conhecer e de trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis e ganhei amizades que vou valorizar pelo resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o apoio que você deu ao longo da jornada. E, por isso, serei eternamente grato. Só não acredito que já faz dez anos. Obrigado à nossa equipe, nosso time, e todos que nos ajudaram no caminho. A todos os fãs, amo vocês e obrigado com todo meu coração. Vocês fizeram tudo e mudaram tudo. E finalmente… aos caras. Eu amo vocês muito, e eu não poderia estar mais orgulhoso de tudo que conquistamos juntos” – Harry Styles.