Confira!

Ex-integrante do One Direction revela que recebeu conta de R$ 200 mil em bar no Brasil

O cantor revelou que todas as pessoas que estavam juntas deixaram a conta para ele

Publicado em 05/06/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-integrante do One Direction, Liam Payne, fez uma revelação um tanto quanto hilária sobre sua principal lembrança do Brasil. Durante uma live, o músico contou queem uma de suas visitas ao país, ele acabou tendo que pagar uma conta de 30 mil libras no bar do hotel onde estava hospedado, isso consiste em 214 mil reais na cotação atual.

“Minha memória favorita do Brasil foi quando eu acabei com uma conta de 30 mil libras no bar enquanto fazia meus próprios drinks. Eu aprendi a fazer coquetéis para a equipe inteira e no fim na noite, eu estava tocando como DJ e me deram a conta. Eu fiquei tipo: ‘Eu não vou pagar por drinks que eu estava fazendo para outras pessoas, revelou ele.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry vende mansão de luxo por R$ 37 milhões

Liam ainda revelou que ninguém da equipe lhe ofereceu uma gorjeta e, após a festa, todos foram embora, deixando a conta com ele. O artista ainda revelou que colocou a despesa no quarto de outra pessoa e ainda teve um prejuízo com um par de calçados.

“Pulei na piscina esquecendo que eu estava com sapatos muito caros que eu precisava para o show no dia seguinte e acabei meus sapatos preferidos. Foi uma boa festa na piscina, eu estava fazendo mojitos. Nós deveríamos voltar para o Brasil, eu quero ir ao Brasil, falem para alguém me contratar”

Por fim, mesmo com esse incidente bem caro, o membro do One Direction revelou que sente muita vontade de voltar ao Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio