Ex-integrantes do Rouge confirmam primeira live juntas!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muito mistério no Instagram das artistas, uma live irá acontecer no dia 16 de agosto, domingo com Lu Andrade e Li Martins.

Lu Andrade confirmou a informação em seu Instagram:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô muito feliz porque adoro cantar com ela e será uma linda oportunidade para celebrarmos a Música e a vida nesse momento tão único no mundo. Vai ser uma alegria pra mim cantar músicas que nunca cantamos juntas, reviver algumas que já cantamos e fazer uma Live com música, brincadeiras, pra trazer bons sentimentos a todos”.

Já Li Martins comentou:

“Como vcs pediram…Segura esse forninho Giovana! Tem dupla sertaneja nova no pedaço: Lu Andrade & Li Martins! “…Garçom troca o dvd que essa moda me faz sofrer e o coração não guenta…” Brincadeiras a parte… Hehe… Agora já posso responder as perguntas de vcs e matar a curiosidade de todo mundo! Rs Eu fui convidada para participar da live da @LuAndradeReal que vai acontecer no dia 16/08! Não é demais?! Obrigada pelo convite @LuAndradeReal! Que honra! Isso mesmo gente!
Vai ter Live “Lu Andrade & Li Martins Mas… não, infelizmente não formaremos uma dupla sertaneja… por enquanto… rs A gente vai cantar muitas músicas, e preparamos várias surpresas, será uma live super especial e muito divertida! Fiquem ligadinhos nas nossas redes sociais pra ficar por dentro de tudo! Mais informações em breve!”.

LEIA TAMBÉM: Drake surge com tanquinho lisinho e peitoral tatuado em foto

Vale lembrar, que Lu Andrade, vocalista do Rouge, vinha atiçando os fãs sobre um possível encontro entre participantes do grupo. A cantora contou que iria revelar uma surpresa durante sua live que acontecerá na noite de hoje (18), as 18:00.

Ela postou uma foto em suas redes sociais onde mostrava a silhueta de duas mulheres. E foi aí que a comoção começou. Comentários como: “Esses cílios são inconfundíveis”, “Luli is real!”, “Sorriso da Li é explícito, impossível não reconhecer”, mostram que os fãs apostam todas as fichas que o anuncio será uma parceria entre as ex-colegas de grupo.

Rouge foi um grupo brasileiro de música pop que esteve em atividade entre 2002 e 2006; e após vários pedidos de fãs, voltaram aos palcos entre 2017 e 2019. Para aumentar ainda mais a expectativa, Li Martins também publicou a mesma foto das silhuetas em seu Instagram, novamente rendendo diversos comentários.

Tanto Li, quanto Lu, continuam suas carreiras e projetos de forma solo. Juntas, elas acumulam mais de 40 mil inscritos no Youtube e mais de 600 mil seguidores no Instagram. O ingresso para assistir a live tem o valor de 40 reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio