Ex-Ken Humano, Jessica Alves choca web com bumbum gigante ao posar de biquíni

Publicado em 10/08/2020 22:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (7), Jessica Alves, que ficou conhecida por ser o Ken Humano, chocou os internautas. A modelo compartilhou algumas fotos no Instagram,  onde aparece de biquíni ao lado de uma piscina em sua residência em Marbella, na Espanha.

Alguns seguidores falaram que Alves parecia ter as pernas inchadas e havia exagerado na edição das fotos, outros internautas observaram que a borda da piscina parecia curvada em uma das imagens. Entretanto também houve quem saiu em defesa da musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Belíssima, sempre diva“, disse uma fã, enquanto outra escreveu: “Mais uma linda foto. E, mais uma vez, pessoas aqui insultando. Eu já comentei na outra foto dela e não vou me repetir aqui. Parem! Isso é ridículo. A Jessica está passando por transformações nada fáceis e vocês vêm aqui falar em Photoshop?“.

VEJA TAMBÉM: Após saber que filho foi preso com drogas, Naldo dispara: “Não sei nem o que falar”

Recentemente Jessica Alves disse que planeja ser mãe. “Eu me vejo cuidando do meu bebê e estando com alguém que me ama e que me aceita como eu sou”, afirmou. Ela disse ainda que precisa de “mais duas ou três cirurgias”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio