Ex-Ken Humano posa de maiô pela primeira vez após cirurgia de transição de sexo

Publicado em 02/08/2020 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e modelo Roddy Alves, também conhecida como Jessica Alves e ex-Ken Humano, é famosa pelas suas tantas cirurgias de transformação já realizadas no corpo. A mais recente foi uma cirurgia de transição se sexo, onde ela até posou só de maiô pela primeira vez, após o feito.

Através da sua rede social do Instagram, a apresentadora apareceu pela primeira vez com o look desde que assumiu sua transexualidade. Nas redes, ela compartilhou uma série de fotos em que aparece na piscina de sua casa em Marbella, na Espanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista ao programa The Noite, ainda como Roddy Alves, ela contou ao apresentador Danilo Gentili, que a próxima cirurgia era uma das mais esperadas, e possivelmente uma das últimas que faria.

LEIA TAMBÉM: Jennifer Lopez posta foto sem maquiagem e choca com jovialidade aos 50 anos

Desde que assumiu ser uma pessoa trans, Jessica passou a se submeter a uma série de cirurgias plásticas para ficar com a aparência mais feminina. A modelo passou ao todo por um número próximo de 75 cirurgias, entre elas a bioplastia, procedimento para retirar a gordura do corpo e aplicá-la nos glúteos e a feminização facial.

Veja as fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio