Vem aí?

Ex-Little Mix, Jesy Nelson atiça fãs ao falar sobre “nova era”

A cantora indicou que pode lançar música em breve

Publicado em 18/07/2021 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesy Nelson, ex-integrante do Little Mix, deu a entender que tem novidades para compartilhar em seu último post no Instagram. Neste domingo, 18 de julho, a cantora britânica, de 30 anos, publicou fotos de si mesma e deixou uma legenda enigmática.

Nas imagens, a cantora aparece com a cabeça apoiada na mão, curtindo o sol. “Nova era pendente…….” legendou ela, sem revelar mais nada sobre seus planos futuros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs estão se perguntando se o anúncio significa que Jesy lançará música solo em breve. “Música nova chegando”, “Meu Deus, em breve” e “Estou tão pronta” foram alguns dos comentários deixados.

(FOTO: Reprodução/Instagram @jesynelson)
(FOTO: Reprodução/Instagram @jesynelson)

Ex-Little mostra prévia de música solo e apaga depois

Poucos meses após sua saída do Little Mix, Jesy Nelson aumentou a expectativa dos fãs para o lançamento de sua carreira solo. Em seu Instagram, a cantora compartilhou um pequeno trecho de sua primeira música como solista.

A artista britânica apagou a publicação logo em seguida, mas os fãs conseguiram resgatar a prévia, que circula nas redes sociais. Confira:

Em maio, Jesy assinou seu primeiro contrato solo com a gravadora Polydor Records, subsidiária do Universal Music Group, apenas seis meses depois de deixar o Little Mix.

No mesmo mês, ela conversou com a Cosmopolitan sobre a importância da música em sua vida quando se trata de manter sua saúde mental.

“É uma loucura as pessoas pensarem que eu simplesmente pararia de trabalhar completamente, porque [para] mim, cuidar da minha saúde mental é ir para o estúdio e criar músicas que amo”, disse ela.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio