Ex-Little Mix Jesy Nelson desabafa sobre emagrecer para agradar outras pessoas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesy Nelson, ex-integrante do grupo Little Mix, usou seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo. A cantora publicou um clique antigo e relembrou a época em que fazia “bullying mental” consigo mesma para emagrecer, apenas porque queria agradar outras pessoas.

“Essa foto acabou de aparecer no meu Feed e fez eu me sentir tão triste. No dia em que ela foi tirada, me lembro de ter ido para a academia com o meu empresário, de ter parado em frente ao espelho e ter dito: “Deus, estou tão gorda, só queria que as minhas pernas fossem assim”. Então puxei a minha pele para tentar criar um vão entre as coxas porque acreditava genuinamente que ser magra me faria mais feliz”, começou a cantora na legenda do post.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela diz que chegou a passar fome para emagrecer e, mesmo quando conseguiu perder peso, não estava feliz: “Todos os dias me intimidava mentalmente para tentar agradar a outras pessoas. Demorei 10 anos para perceber que sou a única pessoa que preciso agradar”, declarou Jesy.

A ex-integrante do Little Mix ainda continuou: “Como ser humano, achamos tão fácil elogiar outras pessoas, mas é tão difícil sermos gentis com nós mesmos, porque é mais fácil nos destruirmos do que encontrarmos coisas que amamos em nós mesmos. Portanto, se alguém se sente como eu me sentia, por favor, não perca anos da sua vida à procura da aprovação dos outros, procure a aprovação de si próprio.”

Seja o seu fã número um. Você é quem controla a sua felicidade e você é único neste mundo e isso é muito poderoso!”, finalizou a artista.

Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio