Confira!

Ex-Little Mix, Jesy Nelson fará performance de hit em parceria com Nicki Minaj

Obama irá assistir a apresentação da cantora

Publicado em 28/10/2021 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-integrante do Little Mix, Jesy Nelson segue na divulgação de seu single em parceria com Nicki Minaj, “BOYZ“. Desse modo, a musa fará a primeira performance ao vivo do hit, durante o programa “The Grahan Norton Show“.

Além disso, na plateia ele terá uma presença ilustre. Ninguém menos que Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, verá a apresentação da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ele não será único Dame Judi Dench, Jamie Dornan, Salma Hayek, Tinie Tempah e Bruce Springsteen, também estarão no programa.

A apresentação deve sair ainda na noite de sexta-feira.

Jesy Nelson quer fim da briga com Little Mix, afirma fonte

Jesy Nelson supostamente quer colocar um ponto final na briga com suas ex-colegas do Little Mix. De acordo com uma fonte do jornal britânico The Mirror, uma rixa entre ela e as meninas era “última coisa que Jesy queria”.

A voz de “Boyz” deixou a banda em dezembro do ano passado, depois de dizer que estar no grupo tinha afetado sua saúde mental.

No entanto, ficou claro que a separação não foi amigável após o lançamento do single solo de Jesy – em parceria com Nicki Minaj. Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall deixaram de seguir ela no Instagram.

Isso aconteceu depois que a própria Jesy fez uma “limpeza” em seu perfil e passou a seguir apenas 21 pessoas – incluindo sua irmã e Nicki Minaj.

Pouco depois, mensagens de Leigh-Anne para um fã teriam vazado na web. Nelas, a cantora supostamente afirma que Jesy é uma “pessoa horrível”.

Agora, uma fonte próxima a Jesy disse que uma rixa entre ela e seus ex-colegas de banda é a “última coisa que ela queria” e acredita que os “fãs merecem melhor”.

O informante disse ao The Mirror: “A última coisa que ela queria era se envolver em uma rivalidade com Little Mix.”

“As garotas passaram por muita coisa juntas e ela realmente acredita que todos podem coexistir na indústria sem a guerra de palavras. Os fãs merecem coisa melhor. Está ficando um pouco demais”, acrescenta a fonte.

Little Mix deve anunciar hiato em novembro

Little Mix deve anunciar que está se separando em apenas algumas semanas. Uma fonte afirmou ao The Sun que Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards planejam seguir suas próprias carreiras solo.

A fonte disse: “Tem havido muita especulação sobre o futuro de Little Mix, mas agora está muito claro que elas alcançaram o fim do caminho”.

“Uma data foi definida para anunciar a separação. A próxima turnê será uma despedida para seus fãs”, disse o informante. Também é sugerido que o trio dará a notícia formalmente aos fãs no próximo mês.

O grupo feminino faz sucesso na cena musical desde que se formou no The X Factor em 2011. No entanto, eventos recentes abalaram a banda. A polêmica começou no ano passado, depois que Jesy Nelson, de 30 anos, deixou o grupo.

Mas as coisas pioraram nas últimas semanas após Jesy iniciar sua carreira solo e ser acusada de cometer ‘blackfishing’, entrando em conflito com suas ex-companheiras de banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio