Ex-Little Mix Jesy Nelson ignora polêmicas e curte festa com amigos

Cantora celebra sucesso de sua música "Boyz"

Publicado em 20/10/2021 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesy Nelson não parecia muito preocupada com as polêmicas envolvendo seu nome enquanto festejava com os amigos. Nesta quarta-feira (20), a ex-Little Mix compartilhou uma série de fotos em que aparece comemorando o sucesso de seu single de estreia, “Boyz”.

Jesy e Leigh-Anne, sua ex-colega de banda, têm estado em uma briga muito pública desde que Nelson lançou sua música. A integrante do Little Mix teria acusado Jesy de cometer blackfishing.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Jesy parecia ter deixado o passado para trás ao curtir a noite. Nas imagens, a cantora britânica surgiu usando uma boina preta, minivestido e botas pretas. Jesy e seus amigos estavam cercados por comida e coquetéis. “É só o começo”, escreveu ela na legenda.

Confira:

Estrela do Little Mix desabafa após polêmica com Jesy Nelson

Leigh Anne, do Little Mix, fez uma festa para comemorar seu aniversário de 30 no último sábado (16). Durante o evento, a cantora se emocionou ao aparentemente abordar a polêmica recente entre ela, Nicki Minaj e a ex-colega de banda Jesy Nelson.

Em discurso aos convidados, a cantora saiu em defesa de seu ‘caráter’. “Estou fazendo 30 anos. Eu sei do meu caráter, vocês sabem do meu caráter, qualquer um que me conheça sabe do meu caráter e é só com isso que me importo”, disse Pinnock.

O noivo da cantora, o jogador de futebol Andre Gray, ficou ao lado dela o tempo todo, enquanto sua família e amigos explodiram em aplausos.

A festa de aniversário aconteceu poucos dias depois que Nicki Minaj alfinetou Pinnock durante uma live. A rapper alegou que Leigh teve “indignação seletiva” sobre Jesy Nelson, que foi acusada de blackfishing no videoclipe de seu single solo de estreia, “Boyz”. A faixa e o videoclipe contam com participação de Nicki.

“Pare de usar essa indignação seletiva falsa quando vocês têm vinganças pessoais contra as pessoas”, disse Minaj na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio