Ex-mansão do cantor Elvis Presley oferece tour virtual ao vivo

Publicado em 18/01/2021 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expansiva mansão Graceland que já pertenceu a Elvis Presley agora oferece tours virtuais para fãs de todo o mundo. A ex-mansão do astro da música é localizada em uma área rural de Memphis, Tennessee.

A experiência virtual ao vivo levará os espectadores para dentro da casa da lenda musical, proporcionando uma visão imersiva de sua vida, mesmo para aqueles que não podem viajar para o Tennessee em meio à pandemia de COVID-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A experiência de duas horas inclui uma caminhada pela mansão de Presley, um passeio em seu jato e uma viagem para seu complexo de exposições e entretenimento, que inclui carros, macacões icônicos do cantor, entre outros itens.

A excursão termina no Jardim de Meditação de Graceland, onde Elvis Presley está enterrado.

Os passeios virtuais serão conduzidos por Angie Marchese, vice-presidente de Arquivos e Exposições de Graceland, que destaca uma variedade de artefatos ao longo da experiência. Os visitantes poderão fazer perguntas a Marchese durante o passeio.

Além da conveniência e segurança adicionais de uma visita de casa, a experiência virtual de Graceland também visa oferecer novos pontos de vista exclusivos sobre os quartos dentro da mansão de Presley. Embora os visitantes virtuais vejam todas as mesmas salas que os convidados veriam, eles poderão seguir a câmera além das cordas de veludo, obtendo uma perspectiva especial de cada sala no museu.

Os ingressos para as Graceland Virtual Live Tours já estão à venda e custam US $100 cada. Os passeios serão apresentados por meio de um grupo privado e fechado no Facebook, com as filmagens sendo arquivadas por 72 horas para que os visitantes de todos os fusos horários tenham a chance de fazer o passeio quantas vezes quiserem dentro desse período.

Graceland também está aberto para passeios presenciais com capacidade limitada.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio