Ex-marido de Britney Spears é preso após “confronto no aeroporto”

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex -marido de Britney Spears, Jason Alexander, foi “preso” por uma acusação de violação de segurança no aeroporto de Nashville.

De acordo com o site Radar, Jason, de 39 anos, foi acusado de contravenção apenas sete meses após ser preso por dirigir alcoolizado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Tribunal Criminal do Condado de Davidson disse ao site que Jason foi “trancado duas vezes com algemas” e detido depois ultrapassar a área de segurança do aeroporto.

“Acredita-se que ele passou a noite atrás das grades no escritório do xerife do condado de Davidson e foi libertado no dia seguinte depois de pagar uma fiança de 2.500 dólares.

Uma fonte disse ao veículo que Jason “mexeu com a segurança do aeroporto, mas os detalhes sobre o suposto confronto não são claros”. O ex de Britney agora deve enfrentar as acusações no tribunal em 24 de setembro.

Essa é a segunda controvérsia que Jason se envolve em meses. Em fevereiro, ele foi alvo de três acusações criminais, incluindo uso ilegal de drogas, direção sob influência de drogas e posse ou troca casual de substância controlada.

Jason Alexander se casou com Britney durante uma noite em Las Vegas, em 2004, e se divorciou no mesmo ano. A cantora pediu o divórcio apenas 55 horas após o casamento.

Ex de Britney Spears nega que tenha se casado em segredo com a cantora

Jason Trawick, ex-noivo de Britney Spears, negou rumores de que eles teriam se casado (e divorciado) secretamente. Os dois ficaram juntos de 2011 a 2013.

Em conversa com o site norte-americano Extra, Trawick que também é ex-agente de Spears, declarou: “Eu acredito que você saberia se eu fosse casado.”

(Foto: Reprodução)

Os rumores de começaram após o podcast “Toxic: The Britney Spears Story”, criado pelos ativistas que lançaram o movimento #FreeBritney em 2019, conseguir acesso a documentos legais relacionados à tutela da cantora. A papelada sugere que a cantora teria de casado pela terceira vez.

Os documentos, apresentados a um tribunal da Califórnia em outubro de 2012, contém uma taxa de 9.150 dólares pela “dissolução do casamento”, afirmam os podcasters. Eles também apontaram que no ano anterior ela acidentalmente se referiu a Jason como seu “marido” durante uma entrevista de rádio.

Jason, de 49 anos, começou a trabalhar como agente de Britney Spears em 2008 e se tornou seu co-tutor, junto com o pai de Britney, Jamie, 69 anos, após anunciar seu noivado.

O fim do relacionamento foi anunciado em 2013, apenas três meses após o arquivamento da papelada relacionada à dissolução de um casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio