Ex-marido de Cardi B a presenteia com carro de R$4,6 milhões

Publicado em 11/10/2020 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B e Offset se divorciaram recentemente e a artista já deu diversas declarações sobre o assunto, até mesmo dizendo que “não derrubou nenhuma lágrima“.

Porém, durante a festa de seu aniversário, o ex-marido da rapper surgiu com nada mais que UM CARRO de presente para a morena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valendo aproximadamente R$4,6 milhões, o veículo é um Rolls Royce. Em uma entrevista cedida no ano passado, a rapper revelou que não sabe dirigir e que apenas tem carros para tirar fotos.

VEJA TAMBÉM: Produtor do novo álbum de Anitta confirma novas parcerias para cantora

Ao receber o valioso presente, a artista beijou o pai de sua filha enquanto os convidados da festa gritavam pela volta do casal.

Os artistas se beijando (FOTO: Reprodução)

Na web, os internautas já opinam: “Os dois são muito gatos, eu tbm não iria resistir”; “meu filho deixa ela em paz”; “tóxico do c*ralho”; “offset eh o saulo poncio da gringa”; “Eu mandava o ex embora e ficava com carro, comprou pq quis”.

Vale lembrar que Cardi B foi traída diversas vezes por Offset, mas afirmou que esse não foi o motivo para o divórcio.

Atualmente, a rapper está buscando a custódia de sua filha de dois anos. Documentos legais mostraram que Cardi está pedindo a custódia física legal e primária de Kulture e quer que a Offset pague pensão alimentícia para o bebê.

Nos documentos, Cardi B afirma através de seu advogado que o casamento está “irremediavelmente desfeito“. Acrescentando que o ex-casal está atualmente separado, os jornais acrescentam que “não há perspectivas de reconciliação“.

De acordo com a papelada, o divórcio é “contestado”, com Cardi listado como autor e Offset como réu. No entanto, a estrela de Bodak Yellow espera que isso seja “resolvido por acordo entre as partes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio