Ex-marido de Kelly Clarkson, rebate acusação de fraude envolvendo milhões de dólares

Publicado em 26/01/2021 22:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-marido de Kelly Clarkson, Brandon Blackstock, está se defendendo depois que sua ex alegou que ele e seu pai, Narvel Blackstock, a fraudaram em milhões.

O agente de talentos, de 44 anos, respondeu às alegações da cantora em documentos arquivados na Comissão do Trabalho da Califórnia em novembro passado, um mês depois de Kelly apresentar seus argumentos iniciais à comissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Blackstock negou totalmente as acusações de Clarkson de que ele e seu pai enganaram a artista ao adicionar taxas exorbitantes às contas de sua empresa Starstruck Entertainment em documentos obtidos pela Us Weekly.

Mas, os advogados de Brandon, Bryan J. Freedman e Jesse A. Kaplan, argumentaram que não estão sujeitos ao Talent Agencies Act da Califórnia porque não realizam seu trabalho no Golden State. 

O advogado de Kelly, Edwin McPherson, acredita que o ex-aluno do American Idol tem direito a todo o dinheiro, bem como a outras “coisas de valor” que Brandon recebeu  enquanto atuava como seu agente. 

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

A representação legal dos Blackstocks alegou ainda quaisquer supostas violações de que há um estatuto de limitações de um ano na Lei de Agências de Talentos, o que significa que mesmo se Kelly Clarkson pudesse provar suas acusações, seus advogados poderiam argumentar que ela só pode reivindicar comissões pagas dentro do ano antes de seu depósito em outubro de 2020.

Blackstock está pedindo que a petição de Clarkson seja rejeitada e que ela pague seus honorários advocatícios.

A batalha legal de Clarkson e Blackson começou quando o  sogro Narvel Blackstock abriu um processo contra ela em outubro passado com alegações de que ela ainda devia US $ 1,5 milhão em comissões, além de outros US $ 4 milhões que ela deveria pagar como resultado de seu julgamento papel no The Voice. 

Kelly então contra-atacou, pedindo que o acordo fosse anulado, um reembolso por todos os pagamentos anteriores feitos pela Clarkson e uma suspensão de quaisquer pagamentos adicionais à empresa.

Com base nos atos e conduta ilícitos da [Starstruck Management and the Blackstocks], todos os acordos entre as partes devem ser declarados nulos e inexequíveis, nenhum dinheiro deve ser pago pelos peticionários aos réus, e todos os valores anteriormente pagos pelos peticionários aos réus devem ser expulso dos Réus, imediatamente‘, diz a petição. 

A petição de Clarkson afirma que Starstruck exigiu ‘taxas e indenizações abusivas por serviços ilegais‘, agiu ‘em conflito de interesses com os melhores interesses dos peticionários’ e deu ‘informações falsas‘.

Kelly Clarkson se casou com Brandon na Blackberry Farm, no Tennessee, em 2013, e juntos eles deram as boas-vindas à filha River Rose, de seis anos, e ao filho Remington Alexander, de quatro.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio