Chorando, ex-marido de Naya Rivera afirma que o filho pediu pra tia ir morar com eles

Publicado em 30/09/2020 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Ryan Dorsey e a modelo Nickayla Rivera se tornaram inseparáveis desde que Naya Rivera se afogou enquanto navegava com seu filho Josey, de quatro anos, no Lago Piru, na Califórnia, em julho.

Após diversos boatos sobre os dois estarem morando juntos após a morte da atriz e cantora, Nickayla disse: “Na época mais sombria da minha vida, a única coisa importante são meus amigos e minha família aparecendo para o meu sobrinho, enquanto eu não possa aparecer nem para mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan, então, decidiu revelar que foi Josey quem pediu para a tia ir morar com eles: “Existem pessoas fazendo julgamentos, fazendo suposições, elas estão enviando mensagens terríveis desejando a morte para estranhos que elas realmente não conhecem”.

VEJA TAMBÉM: Atriz de Glee chora ao falar sobre a morte de Naya Rivera

“Ele [Josey] me pergunta se Titi [Nickayla] pode morar conosco (…) porque ela agora é a coisa mais próxima que ele tem de uma mãe, porque você vai precisar de toda a ajuda que puder obter como pai solteiro, tentando construir sua carreira e navegar neste desastre com seu filho e você lida com isso a cada hora, todos os dias, por mais de 80 dias”, disse.

Ele ainda continuou: “Eu não gostaria que nenhum de vocês tivesse que passar por nada disso e ter que deixá-lo conseguir o que quer, o que ele pede e o que ele precisa agora, que é sua família”.

“Depois de tudo que ele teve que passar, como você pode negar isso a ele, por quê? Por causa do que alguns estranhos podem pensar ou dizer ou vomitar algum ódio baseado em algum tablóide mal-intencionado, ilógico e mal-informado?”.

Naya foi dada como desaparecida em 8 de julho depois que seu filho foi encontrado à deriva e adormecido em um barco alugado. Seu corpo sem vida foi encontrado flutuando no lago, conhecido por correntes fluviais e tendo águas frias e profundas, cinco dias após seu desaparecimento.

O xerife relatou que ela provavelmente estava presa em vegetação embaixo d’água. Sua morte foi oficialmente considerada um afogamento acidental.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio