Ex-marido de Naya Rivera do Glee não consegue dormir: “Josey precisa da mãe dele”

Publicado em 16/07/2020 17:57
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última semana já foi super difícil e após encontrar o corpo da atriz Naya Rivera no lago Piru, em Ventura, na Califórnia na segunda-feira (13), ficou mais difícil ainda.

Os admiradores e muitas celebridades lotaram as redes sociais da famosa com homenagens, declarações e mensagens de amor, além de emanarem muitas energias positivas, forças e orações a familiares e amigos próximos dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, especificamente uma pessoa não está sabendo lidar com a perda repentina: Ex-marido de Naya Rivera, Ryan Dorsey, e pai de seu filho, Josey, que esteva no barco em que a mãe desapareceu.

LEIA TAMBÉM: Picante! Jojo Todynho prepara clipe sobre sadomasoquismo

A revista People afirmou que o ator, mesmo tendo se separado de Naya antes de tudo acontecer, não consegue dormir de noite.

“Ryan mal dormiu. É um pesadelo. Embora ele não estivesse mais com Naya, ela é a mãe de Josey. Josey precisa da mãe dele”, falou.

Eles foram casados entre 2014 e 2018, e Ryan está focado e preocupado com a criação do pequeno filho, de quatro anos, sozinho. “Ryan não consegue imaginar criar Josey sem Naya. É a situação mais devastadora”, revelou o informante.

Já a família de Naya Rivera agradeceu todo o amor que vem recebendo desde o acontecido em um comunicado oficial enviado à imprensa internacional.

“Enquanto sofremos com a perda de nossa bela lenda, somos abençoados em honrar seu eterno legado e seu espírito encantador. Naya era um talento incrível, mas era ainda mais uma incrível pessoa, mãe, filha e irmã”, dizia o começo do texto.

A família ainda destacou: “Estendemos nossa gratidão eterna e aclamamos os heróis que a encontraram. Agradecemos a todos os amigos, colegas e fãs por todo o apoio. O céu ganhou nosso anjo. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período difícil.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio