Ex-marido de Naya Rivera é visto confortando o filho após sumiço da atriz

Publicado em 09/07/2020 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (9), o ex-marido de Naya Rivera, Ryan Dorsey, foi visto confortando seu filho de quatro anos, Josey, um dia depois que a estrela de Glee desapareceu enquanto andava de barco, na Califórnia. Dorsey revelou que não sabia que Naya estava indo passear de barco com o garoto.

Ryan Dorsey foi flagrado segurando Josey nos braços quando eles deixaram a casa da irmã de Naya, a modelo Nickayla Rivera, em Valência, Califórnia, hoje a tarde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Dorsey consolando o seu filho Josey (Foto: Reprodução)

O ator, que compartilha a guarda conjunta de seu filho após ter se separado de Rivera em 2018, estava visivelmente abatido com toda a situação envolvendo a ex-esposa. Ao ser questionado pelos repórteres, Dorsey ficou perturbado demais para responder a qualquer pergunta, afirmando que precisava apenas apoiar o filho. Uma fonte afirmou ao DailyMail.com que o ator foi imediatamente ao local onde tudo aconteceu para poder se encontrar com o filho. “Ryan foi para lá assim que seu filho foi encontrado para cuidar dele. Ele está com a criança desde a quarta-feira”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Na quinta-feira, quando a missão de busca e resgate de Naya mudou para uma missão de recuperação, Dorsey passou o dia com o filho na casa de sua ex-cunhada para confortá-lo.

Naya e Dorsey se separaram em 2018. (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio