Ex-marido de Naya Rivera não consegue conter a emoção ao visitar lago na Califórnia

Publicado em 12/07/2020 19:52
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Dorsey, ex-marido e pai do filho de quatro anos da cantora e atriz Naya Rivera, esteve neste fim de semana no lago Piru, localizado na Califórnia. Ao visitar o local onde Naya está desaparecida, o ator não conseguiu segurar a emoção após entrar na água.

O pai e irmão da atriz da série Glee, George e Mychal Rivera, também estiveram no local e entraram na água por alguns instantes. Yolanda Rivera, mãe de Naya, se ajoelhou emocionada, e orou com os braços estendidos em direção ao lago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan correu em direção ao lago onde a ex-esposa e atriz de Glee está desaparecida. Ela molha o rosto com a água, e depois se senta na areia, sozinho, como se quisesse ter uma conexão com ela.

LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima surge em foto antiga ao lado do irmão e fã dispara: “Tempo foi generoso”

Ex-marido de Naya Rivera, o ator Ryan Dorsey (FOTO: Reprodução/TMZ)

Naya Riviera é considerada desaparecida desde a última quarta (8), após ter saído com o filho para dar um passeio de barco no lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia. De acordo com a emissora CBS, a atriz teria alugado um barco por volta das 13h – horário local. Aproximadamente três horas após a saída, o garoto foi encontrado sozinho no barco, dormindo. Aos policiais, ele disse que a mãe havia pulado na água, mas nunca voltou.

Segundo o portal TMZ, a atriz seria a nona pessoa a se afogar no lado desde 1990. De acordo com as autoridades, as buscas estão cada vez mais dificultadas devido o lago estar cheio de árvores e detritos. E segundo o policial Chris Dyer, a profundidade do lago difere bastante, e pode ir de 50 a 60 pés a 4 pés a uma curta distância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio