Ex-marido de Naya Rivera publica texto emocionante para filho: “Você é tão forte”

Publicado em 22/01/2021 18:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-marido de Naya Rivera, Ryan Dorsey, publicou um texto emocionante em seu Instagram para exaltar seu filho, Josey, de apenas 5 anos de idade. O pequeno passou pelo trauma de ver sua mãe se afogar, após um passeio de barco feito pelos dois, em julho do ano passado.

Este garotinho … cara … Eu não poderia estar mais orgulhoso de alguém. Com tão pouca idade ele suportou mais do que qualquer um deveria suportar aos 5 anos de idade. Mesmo sem perceber totalmente, ele vive o mantra todos os dias com sua resiliência. Você é tão forte, tão corajoso e tão gentil“, começou Ryan. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre estarei orgulhoso de você e sempre nos manteremos juntos, porque é tudo o que podemos fazer. A todos que tiveram um 2020 difícil … vocês nunca vão esquecer, nós pensamos nisso todos os dias e eu sinto por vocês e torço ao seu lado nessa frequência… Espero que vocês possam encontrar uma maneira de continuar com seus dias, para perseverar – não importa o quão difícil seja. Todos o amor do mundo pra vocês“, finalizou o ex-marido de Naya Rivera.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio