Ex-marido de Perlla manda indireta após sair de casa: “Essa cobra aí é a Jiboia”

Publicado em 28/08/2020 11:09
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cássio Castilhol se separou novamente da funkeira Perlla após levar um golpe da artista, e agora, ele resolveu publicar uma indireta no Instagram falando sobre cobras. “Essa cobra aí é a Jiboiá. Ela não tem veneno, porém, ela mata abraçando. Resolvi estudar sobre cobras pois aqui no Camorim tem dessa espécie”, legendou ele nos Stories.

O músico, que foi casado com Perlla por nove anos e é pai de duas filhas com a carioca, já havia usado as redes sociais para se manifestar sobre a separação. Na ocasião, ele revelou que não está mais casado e desmentiu a nota que a assessoria da cantora divulgou na imprensa em nome dele. “Tudo que sair na mídia dizendo que eu falei é mentira! Não tenho assessoria alguma, então, ninguém responde por mim”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Divulgação

Em declaração, a assessoria de Perlla informou que a famosa e o ex-marido romperam a sociedade numa empresa de influenciadores digitais que tinham juntos.

Em entrevista ao EXTRA na última terça-feira (18), Cassio confirmou a separação, mas não deu mais detalhes, e disse que iria “se pronunciar no momento certo”.

VEJA TAMBÉM: Ouça o novo álbum de WC no Beat, com Anitta, Ludmilla, Vitão, MC Mirella e mais

De acordo com uma fonte do EXTRA, o músico teria se separado da cantora após levar um golpe financeiro de R$ 10 mil da própria mulher. “Ele administrava uma empresa de um aplicativo, e Perlla o tirou do negócio, o deixando sem nada. Revoltado, ele saiu de casa”, revelou a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio