Confira!

Ex-marinheiro, Daniel Moreira troca os mares pela carreira artística

Publicado em 12/05/2021 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo um sonho que começou na adolescência, o ex-marinheiro Daniel Moreira já começou a dar os primeiros passos na carreira artística. Com um timbre de voz diferenciado, o jovem vem chamando atenção pelo talento como cantor, além de se destacar como modelo fotográfico.

O jovem tem formação na Marinha do Brasil, mas explica que sempre admirou artistas acompanhando a carreira deles pelas redes sociais. Aos poucos percebeu que também tinha talento para a música. “Comecei cantando na igreja, foi ali que a vontade de apostar na música foi ficando mais forte. Da igreja, passou a cantar pagode e teve a certeza que cantar seria seu futuro”, comenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

E não teve jeito mesmo, a música falou mais alto e o jovem resolveu se jogar de cabeça nesse novo desafio. Natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Daniel começou a se apresentar em vários locais na sua cidade como bares e casas noturnas, ficando conhecido na região. As oportunidades foram surgindo e o ex-marinho teve a chance de cantar com grandes nomes da música.

(Foto: Divulgação)

Os planos de Daniel para o futuro não se limitam à música, ele se destaca também pela beleza física. Hoje atua também como modelo fotográfico, fazendo alguns trabalhos. E foi por acaso que descobriu a vocação para modelar. “Postei uma foto na internet e ela viralizou, as pessoas começaram a me adicionar nas redes sociais e com isso foram surgindo trabalhos na área”, explica.

(Foto: Divulgação)

No Instagram, Daniel Moreira já conta com 50 mil seguidores e total de curtidas em todas as redes sociais dele chegam a mais de 12 milhões de curtidas.

(Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio