justin timberlake
O cantor norte-americano Justin Timberlake (FOTO: Reprodução)

Um dos ex-namorados de Lance Bass está se abrindo sobre o músico. Ele afirma que está um pouco enciumado com o sucesso que Justin Timberlake teve desde que o NSYNC se separou, em 2002.

Cedric Martinez, que apareceu em The Real Housewives of Beverly Hills, falou em um podcast sobre seu relacionamento com Lance, e deu a entender que Lance era muito amargo e talvez sentisse ciúmes de Justin.

“[Ele] disse que eles não são próximos”, disse Cedric à Behind the Velvet Rope, com David Yontef, sobre o relacionamento de Lance com os membros do NSYNC.

Ele acrescentou que “a única pessoa que continuava aparecendo na conversa era Justin Timberlake“.

VEJA TAMBÉM: Com cenas do filme BLACK IS KING, Beyoncé e Major Lazer lançam novo clipe

Não sei qual é a situação agora, mas acho que na época ele se sentiu um pouco queimado e desapontado por a amizade ter fracassado ou algo assim, sabe? Então eu acho que Lance sentiu que Justin tinha uma cabeça grande e ele pensou que era uma estrela. E então havia uma pitada de amargura. Mas, ei, quero dizer, talvez eu estivesse sentindo o mesmo … acho que havia um pouco de animosidade lá.

Cedric continuou, dizendo que “Justin continuava aparecendo mais do que outros membros” e que ele nem sabia os nomes dos outros membros do grupo.

Apenas Lance e Justin!” ele disse. “Então os outros caras, não tenho ideia do que são. Mas algo deve ter acontecido. Ele nunca entrou em detalhes. Mas ele não gostou do fato de Justin estar agindo e parecia estar fazendo tudo, e você sabe, e Lance estava tentando reiniciar uma carreira.”