Ex-membro do One Direction critica matéria sobre maconha e sexo gay na banda

Publicado em 24/07/2019 19:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Louis Tomlinson não ficou nada contente com uma nota do jornal The Mirror que abordava detalhes de sua vida durante a fase no One Direction.

A matéria publicada ontem (dia 23), no dia de aniversário de 9 anos da criação da banda, trazia o seguinte título, em letras garrafais: “Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction.” Isto foi o suficiente para que Louis fosse ao Twitter se manifestar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Casal faz sexo oral durante show de metal e é elogiado por vocalista da banda

Ao lado de um print do artigo, Louis Tomlinson escreveu: “A maior merda que li nos últimos tempos. Típico veneno provocativo do The Mirror. Não podia estar mais longe da realidade!”.

A matéria do jornal faz menção ao escândalo de um vídeo vazado ainda em 2014, no qual Louis e Zayn Malik se filmavam fumando, supostamente, maconha.

Zayn Malik fumando suposto cigarro de maconha
Zayn Malik mostra o cigarro para a câmera (Foto:
Reprodução/Daily Mail)

O jornal também cita as fanfics do ship ‘Larry Stylinson’, junção dos nomes de Louis com Harry Styles. Há anos, muitos fãs desenvolvem teorias e histórias em torno deste ship que narra uma suposta relação amorosa entre os dois cantores do One Direction.

Recentemente, uma série da HBO inclusive, exibiu uma cena de sexo de personagens em desenho animado representando os cantores.

https://youtu.be/VtEkPF4HBpQ

Para ler o artigo original publicado pelo The Mirror clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio