Ex-morador de rua, Seu Jorge fará live com objetivo importante; confira!

Publicado em 06/12/2020 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apoio da ONU, Seu Jorge fará uma live no próximo sábado (12/12) na intenção de ajudar as pessoas que sofrem sem saneamento básico nessa época de pandemia.

Segundo Joana Dale do Globo, o cantor foi morador de rua por sete anos e sofreu na pele com falta de água limpa. “Me sinto honrado, exatamente por conhecer o problema na origem. Durante minha infância e adolescência, vivi com dificuldade de ter um banheiro decente“, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de 170 mil pessoas já morreram no Brasil, um lugar desconfortável para todos nós. É preciso união para minimizar o impacto dessa doença tão devastadora“, alertou.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de secretário do governo Bolsonaro, Gusttavo Lima faz show com aglomeração

Seu Jorge ainda contou qual seu sonho para o Brasil no ano que vem: “O mesmo que sonho para 2022, 2023… 2030: um país com mais políticas afirmativas, combate à desigualdade social e ao racismo estrutural. E que, junto aos vizinhos, construa um continente vibrante e progressista“.

Ele ainda afirmou que “vacina é ficar em casa”. Segundo ele, os brasileiros entenderam que  vai demorar mais para voltar ao normal e que as lives são o mais perto que show que poderemos chegar.

O cantor ainda afirma aguardar a ciência e dedicar o show que está preparando a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/caetano-veloso-afirma-que-prisao-o-fez-perder-atracao-sexual-e-sentimental-por-homens
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio