Ex-moradora de rua notada por Madonna, viaja para São Paulo em busca de tratamento

Publicado em 29/07/2020 18:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-moradora de rua de Manaus, Marina Silva, ficou conhecida após postar um vídeo dançando ao som de “Holiday“, e ser notada pela rainha do pop, Madonna. Com isso, a ex-moradora de rua, viajará para São Paulo na madrugada desta quarta-feira (29), onde fará o tratamento contra dependência química em uma clínica de reabilitação.

“Depois que a Madonna me notou foi que eu consegui essa clínica”, falou Marina ao portal G1“Só o crack, eu uso há 12 anos. Essa droga é maldita. Eu sabia e sempre dizia para o meu Deus que enquanto eu não conseguisse uma clínica, eu não ia conseguir. Existem muitas casas de recuperação aqui, mas não é uma clínica especializada. É diferente. Em uma clínica especializada, quando você sai do tratamento, você só volta se quiser”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

O responsável pelo internamento da dependente, será o projeto social Parceiros Brilhantes. De acordo com a diretora social do projeto, Mayara Brilhante, o tratamento de Marina será de seis meses. O projeto foi criado em 2019 e não possui fins lucrativos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio