Eita

Ex-mulher de Biel é ameaçada de morte após cantor se separar de Tays Reis

Fãs culpam a influenciadora pelo fim do namoro

Publicado em 30/05/2021 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Castro, ex-esposa de Biel, desabafou sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. A influenciadora passou a receber ameaças de morte de fãs do cantor após o fim do relacionamento dele com Tays Reis.

Biel e Tays Reis iniciaram um romance durante o confinamento em “A Fazenda 12” e o casal conquistou inúmeros admiradores. De acordo com Duda Castro, alguns internautas estão culpando ela pela separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cansada de ficar quieta vendo pessoas que não fazem parte do meu dia a dia achando que sabem qualquer coisa relacionada a minha vida pessoal. Com todos os casos acessíveis na internet, parece ser mais fácil jogar a culpa no próximo do que aceitar a realidade. Mesmo escutando da boca do próprio em rede nacional o motivo de ainda a realidade. Mesmo escutando da boca do próprio em rede nacional o motivo de ainda estarmos cansados. O que de verdade me faz: Se vocês não acreditam no próprio ídolo, então em quem vocês acreditam? Essa cobrança de vocês chega a ser doentia”, começou Duda no Twitter.

“Para os desinformados, vamos deixar uma coisa clara: O caso dos EUA foi encerrado em novembro de 2019. Em relação ao casamento, nenhum lado pediu dinheiro. Afinal de contas, a minha paz não tem preço. Então para de inventar histórias, apontar os dedos, jogar  a culpa no próximo porque no final do dia lidar com a realidade é algo muito mais maduro e inteligente a se fazer.

Agora, aos que estão me ameaçando de morte pelo fim do namoro de terceiros, providências já estão sendo tomadas pela minha equipe jurídica. E aos demais: Educar o seu fandom faz parte do seu legado, pense nisso”, finalizou a influenciadora.

Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio