Eita!

Ex-mulher de Chris Martin, do Coldplay, fala sobre divórcio: “Era o que eu menos queria”

Os artistas foram casados por 13 anos e têm dois filhos juntos

Publicado em 23/03/2021 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Gwyneth Paltrow abriu o coração sobre seu divórcio do ex-marido Chris Martin, vocalista do Coldplay. Em recente participação no podcast Unqualified, de Anna Farris, a famosa afirmou que a separação a ensinou muito sobre si mesma.

“Aprendi muito com algo [o divórcio] que eu menos queria no mundo. Eu nunca quis me divorciar. Eu nunca quis não ser casada com o pai dos meus filhos, teoricamente. Mas aprendi mais sobre mim mesma por meio desse processo do que poderia ter imaginado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os artistas foram casados por 13 anos, de 2003 a 2016, e são pais de dois filhos, Apple, de 16 anos, e Moses, de 14.

Chris Martin vive um relacionamento com a atriz Dakota Johnson, de “Cinquenta Tons de Cinza”, desde 2017. Já Paltrow se casou com o famoso produtor de TV Brad Falchuk em 2018.

(FOTO: Reprodução)

Após cover do BTS, hit do Coldplay retorna às paradas musicais dos EUA

No último dia 23 de fevereiro, o BTS estreou uma edição especial do Acústico MTV. O grupo sul-coreano tocou versões descontraídas de sucessos da carreira, além de fazer um cover incrível de ‘Fix You’, do Coldplay. Como resultado, o hit da banda inglesa fez o seu primeiro grande retorno às paradas de sucesso desde o seu lançamento, em 2005.

‘Fix You’, escrita pelos quatro integrantes do Coldplay, foi lançada no dia 5 de Setembro de 2005, como o segundo single do álbum de estúdio ‘X&Y’. A canção é uma das mais vendidas do Coldplay e atingiu a 4ª posição no ranking de sucessos do Reino Unido.

Embora a canção ainda seja apreciada por milhões de pessoas em todo o mundo, há muito tempo não aparecia nas paradas musicais. No entanto, segundo informações do Chart Data, ‘Fix You’ retornou ao Top 200 do iTunes dos Estados Unidos.

Acontece que, depois de assistirem ao cover do grupo sul-coreano, milhões de fãs do BTS se apressaram para ouvir também a versão original da canção do Coldplay, o que provocou um aumento dos números.

Assista ao cover de ‘Fix You’:

VEJA MAIS: Gusttavo Lima é acusado de agressão por ex-compositor de Cristiano Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio