Luto

Ex-mulher de DMX faz homenagem ao rapper: “Anjo de Deus”

Artista norte-americano faleceu na tarde da última sexta-feira (9)

Publicado em 12/04/2021 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-mulher de DMX prestou uma homenagem ao falecido rapper um dia após a sua morte. Neste sábado (10), Tashera Simmons completou 50 anos e usou o Instagram para publicar uma série de fotos, incluindo algumas de sua infância e de momentos que viveu ao lado do artista.

“Celebro minha vida hoje, grata a Deus pelos 50 anos que Ele me deu. Mas também celebro meu ex-marido, meu melhor amigo, meu parceiro espiritual, meu mentor. Agradeço a Deus por sua vida e sua paz. E por sua caminhada e lições de vida que foram transmitidas e que viverão para as próximas gerações”, diz Simmons no vídeo ao mostrar os momentos marcantes de sua vida até agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não poderia apenas comemorar e encerrar os últimos 50 anos da minha vida sem celebrar a vida de uma das pessoas mais importantes do mundo para mim, meu ex-marido”, explicou ela na legenda do post.

“Eu sou muito grata a Deus e honrada do fundo do meu coração pela oportunidade de nesta jornada chamada vida ter me unido em casamento com um verdadeiro discípulo e anjo de Deus. Tudo o que passamos foi necessário. Isso me fez a mulher que sou hoje. Ao entrar em um novo capítulo na vida, não sou mais a mesma”, escreveu ela.

DMX e Simmons se casaram em 1998 e têm quatro filhos: Xavier, Tacoma, Louvada Maria Ella e Sean. Eles separaram em 2005 e Simmons pediu o divórcio em 2012.

O rapper faleceu na tarde da última sexta-feira (9) após um ataque cardíaco desencadeado por overdose.

Confira a publicação de Tashera Simmons:

VEJA MAIS: Garota de Ipanema! Anitta cantará hit de Tom Jobim em novo álbum?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio