Ex-mulher de Luciano acusa Zezé Di Camargo de estupro

Publicado em 31/05/2020 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo Loyola, antiga esposa do cantor Luciano, usou o Instagram para fazer uma grave denúncia sobre Zezé Di Camargo, ao acusar o ex-cunhado de estupro. Tudo teve início após ela ter sentido que recebeu uma suposta indireta do sertanejo durante uma live onde ele comentou sobre as notícias que são criadas na imprensa sobre ele.

Revoltada, Cleo disparou: “Oi, Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei, né? Você não passa de um estuprador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo. Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? Que você deu dinheiro para o pai dela ficar calado?”, revelou a mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em meio a crise, Zezé Di Camargo grava vídeo em sua luxuosa mansão

No vídeo, Cleo também revoltou-se com Zilu e Graciele Lacerda, ex-mulher e atual esposa de Zezé: “Você tá jogando indireta para mim, meu amor? Vamos ver se você aguenta cara a cara. Eu não sou como meu filho que se vende por esmola. Meu filho deixou de ser curtido pela Zilu pra puxar saco da dente de cavalo [Graciela Lacerda, segundo ela]. Sabe que dia eu vou falar bem dessa família? Nunca”.

Ao fim do relato, a ex-esposa de Luciano também mandou um recado diretamente ao cantor: “Toca no meu nome que eu tenho como provar tudo o que estou falando”. Vale ressaltar que o Instagram de Cleo é privado, porém, uma conta sobre notícias sobre famosos e televisão teve acesso ao conteúdo e compartilhou.

Procurada, a assessoria do artista disse que ele não se manifestaria sobre as declarações. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio