Ex-mulher de Marlon afirma que ele assumiu as traições: “Tem problema com sexo”

Publicado em 10/12/2020 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas semanas, a web ficou chocada quando Letícia Oliveira contou que no dia em que foi surpreender o então marido, Marlon, contando que está grávida, também foi surpreendida com o pedido do divórcio, e mais: o cantor também a traiu com sua amiga.

Em uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt, ela falou que o ex cometeu várias traições, uma delas foi em 2010, que foi descoberta e perdoada. Ela ainda afirmou que o sertanejo tem “um problema com sexo que não consegue se controlar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos. A nossa conversa foi tão amena que eu brinquei, dizendo: ‘Nossa, por que você não me avisou, que eu tinha comprado um bolo de 1 ano sem traição‘”, disse.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Ela ainda revelou: “O que me doeu foi a traição vindo de quem veio. Ele me falar aquilo tudo, que me traiu, que nunca tinha parado, desde a primeira esposa, que é um defeito ou problema que ele tem“.

Letícia deu detalhes sobre como aconteceu a traição: “Ele me contou que deu em cima dela, que os dois acabaram saindo, e que ela engravidou de primeira, no segundo encontro deles“.

Quando ele me falou, na hora eu chorei e falei: ‘poxa, Marlon, você entende que você tirou o meu sonho?’. Se você tivesse me falado a situação desde o começo…Se tivesse me falada a verdade, a verdade liberdade“, acrescentou.

Ela completou: “Se ele tivesse conversado e sugerido assumir o filho dela, comigo, de repente eu aceitaria. Eu estava em outra dimensão. Se ela não se importar, de repente daria“.

Nessa nova conversa, ele foi mais sincero que o normal e me falou se não fosse isso [a gravidez], estaria casado comigo eternamente, vivendo do jeito que eu vivia e que estaria tudo bem“, disse.

E finalizou: “Ele disse que não se separaria de mim senão fosse esse ocorrido, que ele me amava… Na conversa, ele me chamava de amor“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio