A dupla sertaneja Marlon e Maicon (FOTO: Reprodução)

Nas últimas semanas, a web ficou chocada quando Letícia Oliveira contou que no dia em que foi surpreender o então marido, Marlon, contando que está grávida, também foi surpreendida com o pedido do divórcio, e mais: o cantor também a traiu com sua amiga.

Em uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt, ela falou que o ex cometeu várias traições, uma delas foi em 2010, que foi descoberta e perdoada. Ela ainda afirmou que o sertanejo tem “um problema com sexo que não consegue se controlar”.

Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos. A nossa conversa foi tão amena que eu brinquei, dizendo: ‘Nossa, por que você não me avisou, que eu tinha comprado um bolo de 1 ano sem traição‘”, disse.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Ela ainda revelou: “O que me doeu foi a traição vindo de quem veio. Ele me falar aquilo tudo, que me traiu, que nunca tinha parado, desde a primeira esposa, que é um defeito ou problema que ele tem“.

Letícia deu detalhes sobre como aconteceu a traição: “Ele me contou que deu em cima dela, que os dois acabaram saindo, e que ela engravidou de primeira, no segundo encontro deles“.

Quando ele me falou, na hora eu chorei e falei: ‘poxa, Marlon, você entende que você tirou o meu sonho?’. Se você tivesse me falado a situação desde o começo…Se tivesse me falada a verdade, a verdade liberdade“, acrescentou.

Ela completou: “Se ele tivesse conversado e sugerido assumir o filho dela, comigo, de repente eu aceitaria. Eu estava em outra dimensão. Se ela não se importar, de repente daria“.

Nessa nova conversa, ele foi mais sincero que o normal e me falou se não fosse isso [a gravidez], estaria casado comigo eternamente, vivendo do jeito que eu vivia e que estaria tudo bem“, disse.

E finalizou: “Ele disse que não se separaria de mim senão fosse esse ocorrido, que ele me amava… Na conversa, ele me chamava de amor“.