Ex-namorada de Elvis Presley alegou que ele contratou duas prostitutas por motivo inusitado

Publicado em 22/01/2021 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas das parceiras mais conhecidas de Elvis Presley ao longo dos anos incluem sua co-estrela, Ann-Margret; sua última namorada de longa data, a letrista Linda Thompson; e, claro, sua esposa, Priscilla Presley.

Mas Presley teve muitos outros casos de amor ao longo do caminho. Joyce Bova, que trabalhou para a Câmara dos Representantes dos Estados Unidos por muitos anos, namorou o rei de 1969 a 1972 (quando ele ainda era casado com Priscilla antes do divórcio em 1973). Depois de conhecer Presley durante suas férias em Las Vegas, Bova se apaixonou por ele. Ela até alegou que fez um aborto do astro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis e Joyce (FOTO: Reprodução)

Em suas memórias de 1995, Don’t Ask Forever: My Love Affair With Elvis , Bova mergulhou em seu complicado romance de três anos com Presley. Em uma anedota, Bova afirmou que Presley admitiu a contratação de profissionais do sexo para um propósito pouco convencional.

Em Don’t Ask Forever: My Love Affair With Elvis , Bova admitiu que muitas vezes teve conflitos sobre seu relacionamento com o rei.

Além de se preocupar com o uso de substâncias e com a saúde geral, Bova temia que ela pudesse ser apenas uma substituta ou substituta para Priscila, que se parecia com ela. Na verdade, ela era frequentemente confundida com a esposa de Presley quando eles estavam fora de casa. E embora Presley supostamente tenha se prometido com Bova que estava a caminho do divórcio, o processo parecia travar repetidamente, deixando-a sem saber o que fazer.

A família e os amigos de Bova sempre tentavam dissuadi-la de continuar com Elvis Presley, especialmente porque ele ainda era casado. Mas ela estava profundamente apaixonada pelo Rei do Rock and Roll. Contra todas as probabilidades, ela queria tentar fazer as coisas funcionarem. Presley e Bova se encontraram muitas vezes ao longo de seu relacionamento de três anos (antes de ela finalmente romper as coisas devido ao vício dele), incluindo em Graceland.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Em uma ocasião, quando Bova voou para visitar Elvis Presley em Las Vegas, uma interação chocante no banheiro feminino de um saguão de hotel a fez pensar duas vezes sobre como ela era diferente de seu namorado mais velho.

Em sua autobiografia, ela se lembra de ter sido abordada por uma mulher estranha que a achou familiar. O funcionário do Capitol Hill rapidamente percebeu que ela havia sido confundida com uma trabalhadora do sexo – em parte devido ao seu traje sexy e maquiagem pesada, que Presley preferia.

A estranha começou a falar com Bova, deixando-a saber que ela e sua amiga, “Shirley”, tinham uma abordagem única para os negócios.

Shirley e eu nos demos bem pelo que você pode chamar de ‘pessoas certas‘”, Bova afirmou que a mulher lhe disse. A estranha continuou alegando que eles “fizeram isso por Elvis Presley”, a quem ela descreveu como “um cara legal”.

Desnecessário dizer que a namorada de Presley ficou surpresa com a interação – até porque isso a fez se perguntar se Presley algum dia ficaria satisfeito com ela e apenas com ela.

Ele queria a verdadeira Joyce, a mulher que era uma entidade em si mesma?” Bova se perguntou. “Eu estava disposta a fazer concessões e aceitar a fusão de nós dois, mas não estava disposto a me tornar um apêndice, uma decoração.”

Limpando apressadamente a maquiagem e trocando o minivestido por um menos revelador e mais seu estilo, Bova não perdeu a expressão de decepção no rosto de Presley quando se encontraram mais tarde.

Mas quando ela confrontou Elvis Presley sobre as alegações da estranha, ele supostamente não as negou. Em vez disso, ela afirmou que ele riu e disse que ela estava “ficando brava com nada“.

Eu nunca toquei nessas meninas”, Bova afirmou que Presley disse a ela. “Os dois fizeram amor e eu só assisti. Eles atuam para mim. Apenas um pouco de diversão inocente, algo que os caras gostam de fazer, só isso.”

Embora Bova não tenha confrontado Presley sobre o assunto novamente, ela se sentiu “atordoada e sem palavras” ao vê-lo se comportar tão casualmente sobre o assunto. Ela começou a se perguntar se ela e Elvis Presley eram iguais, afinal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio