Elvis não morreu! Ex-namorada do cantor disse que ele fugiu pras Bahamas após funeral

Publicado em 20/08/2020 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o cantor Elvis Presley morreu, em 1977, ele deixou uma multidão de fãs completamente desolados, sem seu Rei do Rock n Roll para guiá-los mais. No entanto, os fãs tomaram as teorias de que o rei está realmente vivo, principalmente na época de seu funeral, quando sua ex-namorada comentou sobre o que realmente estava em seu caixão. Elvis certamente não estava mais no topo quando morreu, mas ainda tinha muito renome e reconhecimento. Com a imprensa e o público sempre olhando para ele, é difícil compreender o quão difícil era seu dia a dia.

Tendo isso em mente, muitos fãs têm vasculhado vídeos e entrevistas e cruzado referências para determinar se Elvis está realmente vivo. Embora nada seja oficial ainda, um grupo de fãs no Facebook parece ter apontado um comentário extremamente revelador. O grupo Evidence Elvis Presley is Alive apontou recentemente um comentário feito pela ex do cantor, Linda Thompson logo após o funeral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Retratado no filme “The Truth About Elvis”, Thompson podia ser visto falando para a câmera anos atrás. Ela deve ter pensado que algo estava estranho sobre o corpo de Elvis no caixão, pois fez um comentário sobre ele não estar realmente morto.

LEIA TAMBÉM: Eduardo Costa mostra arrependimento em apoio a Bolsonaro: “Hoje sou um cara neutro”

Thompson disse: “Minha mãe estava no funeral e alguns dias depois ela disse: ‘Sim, bem, você sabe que eles podem fazer muito com figuras de cera hoje em dia. Muitas pessoas pensam que ele está nas Bahamas.”

Elvis Presley e Linda Thompson (FOTO: Reprodução)

Claro, isso coincide com uma série de outros comentários feitos pela família e fãs de Elvis. Autor de Is Elvis Alive? Gail Giorgio falou sobre o corpo no caixão, que incluiu depoimentos de pessoas que estavam no funeral.

Ela explicou: “Muitas pessoas disseram que parecia um boneco de cera. Havia gotas de suor. Os cadáveres não suam, mas a cera aquece ao sol. E era um dia de agosto.”

Recentemente, surgiu uma nova foto de um homem que as pessoas pensam que era Elvis escondido. A foto, tirada em 1994, mostrava um homem de olhos azuis e queixo forte, que parecia e falava muito com o rei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio