Ex-namorada de Elvis Presley divulga fotos inéditas dos últimos anos do astro; confira!

Publicado em 28/01/2021 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linda Thompson, a ex-namorada de Elvis Presley, compartilhou fotos suas com o rei em seus últimos anos. Após sua separação de Priscilla, o rei do rkc teve alguns relacionamentos mais sérios antes de sua morte prematura aos 42 anos em 1977.

De 1972 a 1976, The King namorou a modelo de Miss Tennessee, Linda Thompson, que se mudou para Graceland com ele. Agora com 70 anos de idade, a ex-namorada de Elvis sempre compartilha fotos raras de seu tempo com o cantor nas redes sociais e uma postagem recente incluiu uma série de fotos dos anos finais da estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linda estava prestando homenagem ao falecido membro da Máfia de Memphis, Joe Esposito, em seu aniversário, compartilhando fotos dele sendo segurança de Elvis e ela desde meados da década de 1970.

Ela escreveu no Instagram: “Flashback de sexta-feira e feliz aniversário celestial para Joe Esposito, que foi o braço direito de Elvis durante os anos em que estive com ele. Elvis tinha apelidos para todos, e o de Joe era ‘Tubarão’ porque tinha bochechas carnudas e ‘Cavalheiro Joe’ porque era … e ‘Diamond Joe’ porque tinha um bom gosto chamativo para joias e mulheres. Joe era um amigo bom e fiel para todos nós, ele e eu permanecemos próximos até o dia em que ele morreu.”

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

As fotos mostram Elvis, Linda, Joe (que morreu em 2016) e outros membros da Máfia de Memphis caminhando juntos, em carros e embarcando no jato particular do The King. Em todas as fotos de seus últimos anos, Elvis Presley está usando seus grandes óculos escuros e parece estar bastante alegre.

Também é notório que Elvis estava visivelmente acima do peso, tendo engordado consideravelmente nos últimos anos devido ao declínio de sua saúde.

(FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio