Ex-namorada de Elvis Presley diz que não gostava das músicas do cantor: “Não era fã”

Publicado em 03/07/2020 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante seus 42 anos, Elvis Presley teve relacionamentos com muitas mulheres glamourosas. Uma delas foi a ex-Miss Nevada Joan Adams, que namorou o rei em 1957. Agora, em uma nova entrevista, ela revelou como recusou Elvis.

Falando com o especialista em Elvis Billy Stallings Spa Guy em seu canal no YouTube, Joanie Shoofey Adams disse: “Quando eu o namorei, eu o rejeitei primeiro“. No entanto apesar da relutância da jovem, o chefe do concurso Miss Nevada implorou-lhe de joelhos para namorar o rei, pois seria uma grande publicidade para o evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Joan disse que Elvis não era o tipo dela, mas acabou concordando em apenas jantar, deixando claro que não passaria disso. No final, ele a levou em um passeio de moto, porém tinha um pneu furado.

Em uma visita ao trailer em outra ocasião, Elvis ficou chocado ao descobrir que Joan não tinha nenhum registro dele. Ele disse: “Você não é uma fã de Elvis Presley”.

Joan revelou: “No dia seguinte, ele começou a tentar brincar, eu agarrei seus ombros e o empurrei e ele bateu numa mesa de café barata, no canto dela. Nós pensamos que ele tinha quebrado as costas, ele ficou deitado no chão.”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Em pânico, Joan perguntou a Elvis: “Chamo uma ambulância? Coronel Parker? O rei respondeu: “Deixe-me deitar aqui”.

No dia seguinte, Joan recebeu todos os álbuns de Elvis, entregues em um travesseiro. Ela admitiu: “Eu ainda os tenho fechados … porque eu não era fã de Elvis“.

Joan lembrou: “Eu disse a ele que gostava de uma de suas músicas e ele começou a cantar todas essas músicas para mim porque não conseguia lembrar o nome dela. Elvis começou a cantar Love Me Tender, quando Miss Nevada gritou “É isso aí!

A estrela espantada respondeu: “Você não conseguia se lembrar de Love Me Tender ?! Eu fiz um filme chamado Love Me Tender!”.

Pouco mais de uma década depois, Elvis assinou com Joanie e seu então marido para show numa residência no International Hotel. O rei estreou lá em 1969, após o sucesso de seu especial de retorno na TV em 1968.

Elvis passou os anos sessenta como estrela de cinema e estava pronto para reiniciar sua carreira de cantor. Confira o relato da ex-namorado do cantor abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio