O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Aqueles que estão familiarizados com Elvis Presley sabem tudo sobre as mulheres de seu passado. O relacionamento com Priscilla Presley é o mais notável, mas ele também teve um longo romance com Linda Thompson, que acabou trocando Elvis por um estilo de vida diferente. Ela revelou segredos sobre como era namorar o rei do rock ‘n’ roll.

Elvis Presley com a namorada Linda Thompson chegando ao Hotel Hilton (Foto: Wargacki / WireImage)

“Há muita coisa sobre Elvis que as pessoas não sabem. A maior parte é muito, muito boa. Ele era um ser humano incrível, muito generoso, generoso ao extremo”, disse Linda em entrevista ao Express.co.uk.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

 Ex-namorada de Elvis Presley, Linda Thompson, conversando com o fotógrafo Ron Galella (Foto: Getty Images)

 “Ele tinha dedos gêmeos, o que significava que o segundo dedo do pé desde o dedão e o terceiro dedo estavam unidos até o que seria a junta”, acrescentou ela. “E eu costumava provocá-lo muito sobre ter dedos dos pés palmados. Então, ele tinha dedos gêmeos. Isso é algo que a maioria das pessoas não sabem”, acrescentou Linda.

Quanto a outros segredos, Thompson compartilhou que a verdadeira cor do cabelo de Elvis era loiro. “Ele tinha um loiro natural; um loiro sujo”, finalizou.