Ex-namorada de Elvis Presley revela detalhe estranho dos pés do artista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqueles que estão familiarizados com Elvis Presley sabem tudo sobre as mulheres de seu passado. O relacionamento com Priscilla Presley é o mais notável, mas ele também teve um longo romance com Linda Thompson, que acabou trocando Elvis por um estilo de vida diferente. Ela revelou segredos sobre como era namorar o rei do rock ‘n’ roll.

Elvis Presley com a namorada Linda Thompson chegando ao Hotel Hilton (Foto: Wargacki / WireImage)

“Há muita coisa sobre Elvis que as pessoas não sabem. A maior parte é muito, muito boa. Ele era um ser humano incrível, muito generoso, generoso ao extremo”, disse Linda em entrevista ao Express.co.uk.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

 Ex-namorada de Elvis Presley, Linda Thompson, conversando com o fotógrafo Ron Galella (Foto: Getty Images)

 “Ele tinha dedos gêmeos, o que significava que o segundo dedo do pé desde o dedão e o terceiro dedo estavam unidos até o que seria a junta”, acrescentou ela. “E eu costumava provocá-lo muito sobre ter dedos dos pés palmados. Então, ele tinha dedos gêmeos. Isso é algo que a maioria das pessoas não sabem”, acrescentou Linda.

Quanto a outros segredos, Thompson compartilhou que a verdadeira cor do cabelo de Elvis era loiro. “Ele tinha um loiro natural; um loiro sujo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio