Ex-namorada de Elvis Presley se explica após dizer que cantor “tinha o pior beijo do mundo”

Publicado em 09/07/2020 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1957, Elvis Presley chegou a ter um romance com uma jovem chamada Joan Adams. No entanto, inicialmente a modelo admitiu que o cantor não era realmente o seu tipo de homem ideal e recusou seus avanços a princípio. Anos mais tarde, os dois acabaram trabalhando juntos quando, em 1969, o Rei assinou um contrato para uma residência em Las Vegas no International Hotel com o presidente Alex Shoofey e sua esposa Joanie que agora tinha o sobrenome Shoofey.

Dois anos após a morte de Elvis, Joanie disse que o Rei era o “pior beijador do mundo” em uma entrevista ao The Valley Times Volume 35, número 111, publicada em 3 de agosto de 1979. Porém, em uma nova entrevista, Joanie esclareceu que tal declaração foi somente uma brincadeira dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando com o especialista em Elvis, o jornalista Billy Stallings Spa Guy em seu canal no YouTube, a mulher de 83 anos de idade revelou que ela só deu a entrevista para afastar os rumores de que ela havia tido relações sexuais com o Rei. A ex-Miss Nevada disse: “Fiz isso porque todo mundo achava que eu fui dormir com ele. Então eles estavam me perguntando sobre esse tipo de coisa.”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Enquanto isso, uma cinebiografia de Elvis será lançada no final do próximo ano. O novo filme é estrelado por Austin Butler no papel do cantor e Tom Hanks como o empresário e coronel Tom Parker. Segundo a Warner Bros, a cinebiografia seguirá a vida de Elvis por mais de 20 anos.

Isso incluirá “a ascensão de Elvis Presley à fama por seu estrelato sem precedentes, com o pano de fundo da paisagem cultural em evolução e a perda de inocência na América”. E talvez o filme seja filmado na verdadeira Graceland? Certamente faria sentido muito filmar lá, já que a casa de Elvis está tão bem preservada. É esperar pra ver.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio