Ex-namorada de Gusttavo Lima detonou Andressa Suita: “Interesseira”

Publicado em 16/10/2020 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, Gusttavo Lima e Andressa Suita chocaram a internet ao anunciarem o fim do relacionamento. Agora, foi revelado que a modelo já entrou com o pedido de divórcio.

O processo está correndo em segredo de Justiça e ainda não se sabe se a modelo pedirá pensão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, segundo uma matéria feita em 2013 pelo veículo Extra, a ex-namorada de Gusttavo Lima, Veridiana Freitas, deixou pública a sua opinião sobre o relacionamento do ex-casal.

Ela acredita que o relacionamento começou porque Gusttavo Lima queria limpar a imagem. “Ele começou a noivar porque deve ter ficado muito assustado quando viu a vida dele sendo exposta daquela maneira. E, para não se queimar com os fãs, foi lá e começou a namorar. Ele sempre me dizia que queria encontrar alguém e começar a namorar para representar uma imagem mais séria e respeitosa”

Veridiana Freitas e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Testemunha de casos de pedofilia alega que Michael Jackson é inocente

Ela ainda expôs tudo o que pensava sobre Andressa Suita:

“Não adianta quando uma pessoa não tem brilho. Ela é sem brilho! Andressa, por mais linda que seja, é apagada. Com toda aquela beleza, não conseguiu se destacar. Acho ela meio sem opinião formada. Nunca a vi pessoalmente, mas acho que quem quer se fazer de santa o tempo todo tem alguma culpa no cartório. Quando você não precisa provar nada para ninguém, suas atitudes já fazem por si! E para ela ter ficado com Neymar e Gusttavo, mostra que interesseira pelo menos ela é”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio