Ex-namorada de Nego do Borel fala sobre cantor: “Deu um soco na minha costela”

Publicado em 16/01/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Nego do Borel virou de ponta cabeça da noite para o dia. O músico se viu sendo acusado de traição, estupro, agressão, abuso psicológico e muito mais, pela sua ex-noiva, Duda Reis. Pois bem, neste sábado (16), a ex-assessora e também ex-namorada do músico, Swellen Sauer fez um desabafo em suas redes sociais sobre o funkeiro. Vale ressaltar que em 2015 ela o acusou de tentar enforcá-la com um carregador.

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Além disso, Swellen Sauer chegou a escrever um livro, “Nasci Para Ser Traída”, em que relata os relacionamentos abusivos que viveu. Na obra, 20 páginas foram dedicadas para falar sobre seu relacionamento com Nego do Borel. Um pouco antes da publicação do livro, em 2016, Swellen deu entrevista para o Ego, e contou sobre as puladas de cerca do funkeiro:

Ele chegava em um show e as pessoas me ligavam ou mandavam mensagem falando: ‘Swellen, ele chegou de mãos dadas com uma loira’. Aí eu ligava, gritava, brigava e ele. E ele, com aquela calma, falava: ‘Swellen, vai dormir’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio