Ex-namorada do neto de Elvis Presley faz emocionante homenagem após sua morte

Publicado em 14/07/2020 12:45
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benjamin Keough, neto do cantor Elvis Presley e filho de Lisa Maria Presley e Danny Keough, infelizmente faleceu no último domingo (12) aos 27 anos. Alguns dias após a morte, a ex-namorada de Keough, Alexa Rohde, fez uma emocionante homenagem em sua rede social.

Na última segunda-feira (13), a ex-namorada do neto de Elvis Presley comparilhou uma série de fotos mostrando os momentos que passou ao lado de Keough. “Benjamin Storm, VOCÊ. Sempre feliz no sol e na água. E uma risada que fez todo mundo mais feliz. Você deu amor a quem precisava. Você era sábio como um homem de mil anos de idade, mas bobo como uma criança de 5 anos“, escreveu na legenda das fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sempre disse que sua carta de tarô favorita era o eremita, porque você poderia se relacionar. Você fez as melhores piadas e sempre quebrou as regras. Você era minha pessoa favorita desde o momento em que te conheci. Eu gostaria que pudéssemos ter mantido você para sempre Ben Ben. Espero que você esteja comendo todo o delicioso sushi do paraíso – as palavras nunca serão suficientes“, completou.

Segundo fontes ao site Page Six, o neto de Elvis Presley cometeu suicídio. Benjamin foi criado na religião da Cientologia com sua irmã Riley, e seu pai, Danny Keough, o primeiro marido de Presley.

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Em 2015, Alexa compartilhou uma foto com a mãe de Benjamin, Lisa Marie. Ao lado da selfie, Alexa aparece beijando Lisa Marie na bochecha. “Quando a mãe do seu namorado é epicamente linda“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio