Ex-namoradas de Nego do Borel também relatam agressão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da recente acusação de agressão feita por Duda Reis, ao funkeiro Nego do Borel essa não foi a primeira. Segundo relatos, as ex-namoradas do artista já haviam relatado polêmicas parecidas.

Sua ex-assessora Swellen Sauer que namorou o cantor por dois anos em 2015, relatou ao EXTRA que as brigas eram constante entre os dois. Ela contou que eram sempre por parte dele, motivados pelo ciúmes de Nego e que em uma briga séria, ele até tentou enforcá-la com o carregador do celular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo”, ela relatou. “Na época, eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo”, contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Swellen também disse que apesar de ser assessora de Nego na época, não ia em todos os shows dele e que frequentemente recebia relatos de que ele estava com outras mulheres. Uma delas era Crislaine Gonçalves, com quem o artista chegou a se relacionar depois.

“Ele sempre me traiu, mas chegou um momento que não suportei mais”, relatou a ex-assessora, “Ele é um menino que cresceu muito rápido. Tinha 20 e poucos anos, grana e muita mulher em cima”, disse ela na época.

(FOTO: Reprodução)

Já Crislaine Gonçalves, a namorada que Nego do Borel teve após Swellen também chegou a acusar o cantor de agressão. Em 2016, ela usou sua rede para denunciar que havia sido agredida pelo até então, atual namorado após uma festa.

Porém após a repercussão da história, ela apagou a publicação e disse ter sido hackeada. Mas para amigos íntimos, ela chegou a confirmar a história, mas que permaneceu calada por medo da reação do cantor.

(FOTO: Reprodução)

Em dezembro do ano passado, Julia Schiavi que namorou o cantor antes de Duda Reis fez desabafo, dizendo que o universo da fama é “sujo e podre”. Ela também fez um post em sua rede social após Duda Reis anunciar que foi agredida por Nego.

“Mulheres, não gastem o tempo de vocês com alguém que não te respeita”, escreveu a modelo. “Deus é único perfeito. Ele toma as contas de todas as coisas. Ele pode até demorar, mas ele nunca falha”, ela publicou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio