Ex-namoradas de Nego do Borel também relatam agressão

Publicado em 14/01/2021 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da recente acusação de agressão feita por Duda Reis, ao funkeiro Nego do Borel essa não foi a primeira. Segundo relatos, as ex-namoradas do artista já haviam relatado polêmicas parecidas.

Sua ex-assessora Swellen Sauer que namorou o cantor por dois anos em 2015, relatou ao EXTRA que as brigas eram constante entre os dois. Ela contou que eram sempre por parte dele, motivados pelo ciúmes de Nego e que em uma briga séria, ele até tentou enforcá-la com o carregador do celular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não gostou porque eu encontrei um outro MC com quem havia trabalhado e tentou me enforcar com o carregador do celular. Não foi nada grave, mas ficava com medo”, ela relatou. “Na época, eu era assessora de imprensa dele e tinha que preservar a sua imagem. De vez em quando o clima esquentava, então eu fechava os olhos, fazia uma oração e tirava o time de campo”, contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Swellen também disse que apesar de ser assessora de Nego na época, não ia em todos os shows dele e que frequentemente recebia relatos de que ele estava com outras mulheres. Uma delas era Crislaine Gonçalves, com quem o artista chegou a se relacionar depois.

“Ele sempre me traiu, mas chegou um momento que não suportei mais”, relatou a ex-assessora, “Ele é um menino que cresceu muito rápido. Tinha 20 e poucos anos, grana e muita mulher em cima”, disse ela na época.

(FOTO: Reprodução)

Já Crislaine Gonçalves, a namorada que Nego do Borel teve após Swellen também chegou a acusar o cantor de agressão. Em 2016, ela usou sua rede para denunciar que havia sido agredida pelo até então, atual namorado após uma festa.

Porém após a repercussão da história, ela apagou a publicação e disse ter sido hackeada. Mas para amigos íntimos, ela chegou a confirmar a história, mas que permaneceu calada por medo da reação do cantor.

(FOTO: Reprodução)

Em dezembro do ano passado, Julia Schiavi que namorou o cantor antes de Duda Reis fez desabafo, dizendo que o universo da fama é “sujo e podre”. Ela também fez um post em sua rede social após Duda Reis anunciar que foi agredida por Nego.

“Mulheres, não gastem o tempo de vocês com alguém que não te respeita”, escreveu a modelo. “Deus é único perfeito. Ele toma as contas de todas as coisas. Ele pode até demorar, mas ele nunca falha”, ela publicou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio