Ex-namorado de George Michael é pego invadindo mansão luxuosa do cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cabeleireiro Fadi Fawaz, ex-namorado de George Michael, que faleceu em 2016, foi pego tentando invadir a luxuosa mansão do cantor, no dia 23 de dezembro, dois dias antes do aniversário de quatro anos da morte do artistas.

De acordo com o jornal The Sun, o cabeleireiro invadiu a propriedade avaliada cinco milhões de euros (R$ 31 milhões) quebrando uma das janelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse é meu lugar. George queria que eu tivesse isso”, gritou o ex de George Michael para a polícia enquanto era retirado da propriedade. Vale ressaltar que a família do músico expulsou Fadi do local por conta de seus problemas com as drogas.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Fadi parecia em péssimo estado, como se tivesse vivendo um péssimo período. Ele estava muito emocionado“, destacou uma testemunha ao jornal. “De alguma forma, ele conseguiu passar pela cerca de proteção antes de quebrar uma das janelas e entrar“.

A testemunha ainda falou sobre a reação do cabeleireiro à abordagem policial. “Quando a polícia chegou, eles tentaram o acalmar, mas ele só gritava que era seu lugar“, afirmou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio